Memorias escrita por Hime Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1- Verde e Ônix


Notas iniciais do capítulo

A historia esta novamente sendo repostada, mas dessa vez por motivos diferentes, sendo esse a desativação de minha antiga conta. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446493/chapter/1

....

Capitulo 1

Verde e Ônix

Escrito: Hime Scarlet

...

Por mais que o vento soprasse feroz as folhas molhadas relutavam em deixar o chão, por mais que o sol brilhasse as nuvens cinzentas não deixava que sua beleza se mostrasse. Sakura observava, dos grandes aos pequenos detalhes que a visão da janela lhe proporcionava, era incrível como você podia filosofar em horas monótomas, como era a quela aula de Geografia. A rosada tinha um desejo maior que qualquer outro naquele momento, que o sino batesse encerrando finalmente aquela aula, estava cansada, abatida e com olheiras arroxeadas, resultados de noites em claro, malditos era os pesadelos que lhe acompanhava.

Yume, mãe de Sakura, já não sabia o que poderia fazer pela filha, a cada dia via sua filha piorar, quantas vezes não tentara para que tudo tivesse seguido outro rumo, mas no final falhou, e lá estava o resultado, sua garota morrendo pouco a pouco a cada segundo, mais e mais. Os pensamentos sobre a mãe não lhe agradava, depois de um tempo Sakura optou por ignorar a todos, pois todos tinha aquele brilho no olhar, ate mesmo a sua mãe, e ela não, os dela era opacos, tão sem vida... Ela queria pode sorri de novo, uma ultima vez...

Balançou a cabeça levemente, dirigindo seu olhar para a lousa onde o professor escrevia os assuntos a serem estudados para a avaliação da próxima semana. Com o termino da aula, a rosada se viu agradecendo silenciosamente, pegando seus materiais e correndo rumo a saída da classe, tinha fome, então aproveitaria o intervalo para se distrair um pouco.

Logo no refeitório pegou uma bandeja entrando na fila, era de se observa naquele lugar os grande e pequeno grupos, ninguém se encontrava sozinho, apenas ela. Se a perguntassem se ela se importava? Responderia um simples não. Nunca se importou, bem um dia sim, mas já fazia muito tempo, um passado ao qual ela procurava esquecer. Naquela nova realidade de sua vida, a solidão era uma opção sua, não queria companhia, preferia assim, afinal tudo que vinha um dia se ia, e ela não estava disposta a perder algo mais que lhe fosse precioso.

Colocando sobre sua bandeja uma caixa de suco e um sanduíche, rumou para o lugar que era habitual a se. Era o mais isolado banco de todo o campus da escola, as patricinhas não se atreviam a ir naquele lugar, pelo simples medo de sujar as roupas, os nerds pelo medo de serem zoados por algum valentão, que os derrubariam na lama do local. Porem, Sakura não via problema naquele lugar, no seu ponto de vista ele era perfeito, quieto, fresco, uma visão ampla, e o melhor de tudo, solitário. Sentando, após afastar algumas folhas secas que antes pertencera a arvore que ficava não mais que 2 m de distancia do banco. Com a bandeja apoiado sobre as pernas começou sua refeição, não se importava em custar, depois de um tempo aprendera uma coisa, ignorando as regras tudo se tornava mais simples, melhor.

Os olhos verdes e opacos percorreram todo o espaço a sua frente, algo lhe chamou a atenção, uma aglomeração que se formava não muito longe de onde ela estava. Em sua maioria eram lideres de torcida, que gritavam e cochichavam entre se, outras eram alunas normais, e bem mais atrais vinha as menos populares de todas, com faces vermelhas e com um jeito recatado. Não era preciso para a rosada pensar muito sobre o que acontecia ali, era mais que obvio para se, tudo se resumia a uma unica pessoa, Uchiha Sasuke.

Quem era ele? Bem, a rosada não sabia muito sobre este, porem era impossível não escutar quando as garotas de sua classe começava a falar sobre o moreno, sem contar o fato deste estudar na mesma classe que ela. Tudo que poderia dizer sobre Sasuke era que este tinha uma popularidade imortal naquela escola, com uma beleza inegável assim como inteligencia, rico e herdeiro de uma das mais importantes empresas de todo o Japão. Uma coisa não conseguia entender, esta bem que ele era bonito, inteligente e rico, contudo era motivo para tudo aquilo? Claro que não, nunca em sua vida se pregaria a um papel ridículo como aquele, que aquelas garotas estava fazendo. E o pior de tudo, era que o Uchiha simplesmente as ignorava. Não era muitos detalhes esses para fazer o caráter de uma pessoa, contudo Sakura simplesmente não ia com a cara do moreno, ela não gostava dele e pronto.

Para sua surpresa a rosada viu o momento em que todas as garotas pararam, como se ali tivesse uma barreira invisível que as impediam de prosseguir, o que no ponto de vista de Sakura era a lama. Porem não foi exatamente isso que a fez tirar sua atenção de seu lanche e sim o fato de que o moreno não havia parado, ele continuava a andar, e o pior ele vinha em sua direção. Não faltava muito para que ele tivesse finalmente ao seu alcance, foi instintivo, quando alguém se aproximava ela sentia o impeto de fugir, e foi o que fez.

Se levantando jogou a bandeja, sendo essa descartável, na lixeira ao lado da arvore e seguiu em direção contraria a do moreno, por um momento ela se permitiu olhar para traz, algo que talvez no futuro para ela se mostrasse como um erro. Foi por um breve momento, um breve momento em que ônix e verde se encontraram, que um pareceu ver as emoções do outro, que um sentiu o que o outro sentia.

Quando aquele olhar se desfez cada qual seguiu seu caminho, com pensamentos contraditórios, em um conflito interior. Sakura sentia-se estranha, pois por um momento achou ter visto sua mesma tristeza no olhar do moreno. E tão rápido esse pensamento chegou, e tão rápido se foi embora, ela se negava a ter pensamentos, que para essa parecia absurdos.

Já não tão longe um moreno não negava o que viu, achava estranho, porem ele acreditava em seus olhos, e não podia simplesmente ignorar tal tristeza que presenciou. Foi por isso que naquele momento ele se fazia uma promessa inaudível no interior de sua mente, que no futuro poderia o levar rumo a algo que nunca imaginou.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Bem, bem, não tenho mede de fantasmas, mas vamos convir esses seres são desagradáveis, né não?!
Ate o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.