Memorias escrita por Hime Scarlet


Capítulo 2
Trabalho, dever!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo, espero que gostem, fiquei muito contente com os lindos comentários que recebi em relação a historia.

Mas deixando de enrolação, vamos ao capitulo, uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446493/chapter/2

...

Capitulo 2

Trabalho, dever!

Escrito: Hime Scarlet

...

O barulho estridente do despertador a acordou, a rosada não sentia nem um animo de se levantar, muito menos de abrir os olhos. Porem se ainda queria ter um futuro, uma casa para morar, com contas pagas e um salario todo mês, precisava fazer esse sacrifício. Resmungado qualquer coisa se levantou para logo esticar o corpo, alguns ossos estralaram com o ato, foi difícil, mas arrastando os pés no chão branco alcançou o banheiro. Nem ao menos se atrevia olhar sua imagem no espelho, sabia que se o fizesse era capaz dela mesmo se assustar com o que vislumbraria.

Depois de despida, ligou o registro do chuveiro, seu corpo em contato com a água amena entrou em choque, um choque para a realidade, literalmente. Naqueles minutos de banho era um dos poucos momento em que se permitia brevemente pensar, sem restrições. Lembrava da noite passada, tinha sido razoavelmente calma, sem pesadelos o que já era um grande progresso, no pensar da garota. Sua mãe não estava em casa naquele momento, e assim continuaria ate a semana seguinte, afinal era sua mãe que mantinha tudo naquela casa enorme, uma advogada muito bem sucedida devesse ser sitado, porem sem tempo para a família, sem tempo para a rosada, não que essa se importasse, pelo contrario, gostava do silencio que aquela casa lhe proporcionava.

Com um suspiro desligou o chuveiro, pegando uma toalha branca e felpuda se enxugou, a enrolando em seguida no seu corpo. Já no quarto, Sakura vasculhou com o olhar o comodo a sua frente, definitivamente aquele precisava de uma arrumação, contudo não seria ela a fazer isso. Foi ate seu guarda-roupa, só esperava que ainda tivesse roupas limpas. Era uma situação incomoda aquela, já fazia quase uma semana que Taika e Kiuchi não comparecia aos seus deveres como empregados da casa, mas Sakura procurava entender a situação deles, cada um deles merecia ferias, e uma nova lua de mel.

Depois de um curto tempo optou por uma simples causa Jeans escura e um pouco rasgada, com coturnos pretos e uma blusa de cor acinzentada onde se via escrito com letras em vermelho "Rock", era exatamente aquele seu estilo. Sua maquiagem era algo simples não lhe agradava tantos acessórios, apena um lápis preto era o suficiente. Levando seu olhar ao relógio em cima da comoda pode constatar que faltava poucos minutos para o inicio das aulas, tinha que se apreçar ou dessa vez o porteiro definitivamente não lhe deixaria entrar.

Descendo para o primeiro andar da casa, passou rápido pela cozinha pegando uma maçam no fruteiro e logo correndo para a garagem. A garagem era grande, caberia cinco carros naquele local, mas no momento o único ali era o seu, uma coisa sobre Sakura era sua paixão por carros. Alguma vezes quando lhe batia aquela falta de emoção ou a necessidade para a mesma, Sakura acabava por fugir de casa no meio da noite sem que a mãe soubesse, com um único intuito o de apostar, corrida de carro era seu tipo de aposta, ela era bem conhecida nesse ramo.

Abriu a porta de sua Ferrari 458 Spider de cor vermelha, ela amava aquele carro alem de rápido e envenenado graças a algumas modificações, era belo. Sentou-se no estofado do bando logo colocando a chave na ignição, não demorou nem mesmo segundos para que ouvisse o ronco feroz e suave do moto, uma musica para seus ouvidos. Apertou um botão para que a porta da garagem se abrisse e assim foi, pisando no acelerador a rosada deu a partida. Uma coisa que não lhe importava, era as multas, os guardas e muitos menos os limites de velocidade, como ela gostava de dizer, regras foram feitas para serem quebradas.

Uma coisa inevitável era chamar atenção, Sakura não gostava das atenções voltadas para se, porem quando usava seu carro essa queria que todos olhassem, aquilo era uma das poucas coisas que sentia orgulho em ter. Adentrou o estacionamento lotado da escola, apesar de cheio não foi tão complicado para que ela achasse uma vaga. Saiu do carro com sua mochila jogada de qualquer jeito sobre os ombros, fitou brevemente e estacionamento, não se via uma alma viva ali, com toda a certeza tinha se atrasado, com esses pensamentos suspirou cansada, teria que escutar incansáveis sermões com o professor, algo que já lhe era tão habitual.

Mesmo que tivesse atrasada andou relaxada pelos corredores ate alcançar seu destino final, não se importou em bater na porta, não era de seu feitio, nunca fora de respeitar a autoridade dos professores. Sem se importar adentrou a classe, com alguns olhares voltados para se, andou ate sua costumeira carteira no final da sala, ao lado da janela. Mal sentou-se para que ouvisse o professor chamar sua atenção, jogando sua mochila sobre a mesa a sua frente, Sakura levantou seu olhar para encarar Orochimaru, professor de Química.

–Senhorita Haruno, espero que tenha uma boa explicação para seu atraso?- Começou com seu olhar sobre a rosada.

Sakura sentia repulsa daquele homem, ele lhe fava nojo e medo, com seus olhos puxados que lhe lembrava olhos de serpente, sua voz de lunático, com cabelo grande, sujo e seboso. Apesar de tudo isso, a rosada ainda tinha a leve desconfiança de que aquele "homem" se escondia no armário, não tinha preconceito em relação a homossexuais, porem tudo relacionado aquele professor lhe trazia sentimentos ruins, não por essa característica e sim por todas as outras.

–Na verdade não tenho nenhuma desculpa, deu preguiça por isso custei.- Respondeu a rosada fazendo pouco caso da situação, enquanto que dirigia ao homem uma olhar de desdenha.

–Senhorita Haruno espero que seja a ultima vez que isso venha a se repita.

–Pensarei no caso.- Com essa fala a menina desviou o olhar para a janela, seu passa tempo predileto, olhar o mundo lá fora, sonhando com o momento em que o sinal tocaria dando encerramento aquele "inferno".

Ainda podia escutar as reclamações do professor, assim como suas criticas dirigidas a ela, mas a rosada apenas opto por ignora-lo, era um dom dela, que ela veio a aprender com o tempo, assim ele falaria e falaria mas vendo que não a atingia acabaria por se cansar e calar-se.

As aulas seguintes se passaram como todas as outras no ponto de vista da garota, um verdadeiro tédio. Porem naquele dia ela notou algo diferente, uma sensação que lhe incomodava, que lhe seguiu o dia inteiro, como se alguém lhe olhasse, observasse cada passo dado pela mesma. Todas as vezes que ela olhava para traz, frente ou lados, nada encontrava, parecia que todos prestava atenção em algo menos ela, o que apenas a deixava mais incomodada. No intervalo foi a mesma coisa, por isso não se deu ao luxo de fazer o que fazia todos os dia, apenas pegou uma caixa de suco e seguiu de volta para a sala de aula, sem contar o fato de que não queria que o fato do dia anterior se repetisse. Mesmo não querendo admitir o olhar ônix, tinha conseguido mexer com ela, não de forma emocional mas sim de forma preocupante, pois naquele momento ela se sentiu aberta, lida como um livro infantil, rápido, com imagens e pratico. Não queria aquilo, por muito tempo ela construía um muro a sua volta, com cuidado, tijolo por tijolo, não podia permitir que apenas um olhar o quebrasse.

Logo no ultimo horário Sakura fazia o que fazia em todas as aulas, olhava o mundo lá fora, ate que uma algazarra lhe chamasse a atenção. Os alunos antes tão calmos e ligados na explicação da professora Sizune, agora gritava, conversavam animados entre se, outros apenas reclamavam em desagrado, isso durou ate que o barulho ritmado e forte do apagador contra a messa da professora chamou atenção de todos. Com a atenção sobre se novamente, a professora aproveitou a oportunidade que lhe surgira.

–Bem como eu dizia antes de ser interrompida, gostaria de realizar um dever de casa, ou melhor um trabalho para vocês, não sera algo simples por isso dividirei a sala em grupos de duas pessoas. O assunto do trabalho sera reprodução, quero vários tópicos e curiosidades discutidas, e o dia de entrega sera realizado no dia 20, ou seja, quinta-feira da próxima semana, não aceito atraso. Agora sobre a divisão de grupos... Eu o farei através de um sorteio, pois já estou abusada de ver sempre os mesmo grupos...

E novamente naquele dia Sizune foi interrompida, muitos alunos reclamavam, ninguém concordava com aquela ultima ideia da professora. Sakura em particular se desagradou do trabalho desde o momento em que ela mencionou o assunto "grupo", ela não era sociável, não gostava de ninguém naquela escola, e lhe aterrorizava apenas o pensamento de ter que passar sua tarde livre fazendo um trabalho como aquele na companhia de... qualquer um ali.

–Silencio!- A professora literalmente berrou, fazendo que alunos assustado pelo ato da mesma se calarem.- Continuando, não quero reclamações, não quero um trabalho mal feito e não quero troca de grupos. Para separar os grupos, farei um sorteio.- Com essas palavras ela foi ate sua messa e pegou algo semelhante a um jarro, colocando sua mão dentro voltou com dois pedaços de papel. -Vamos ao primeiro grupo... Ino e Gaara.

Naruto e Hinata.

Kiba e Shino.

Lee e Sai.

Temari e Shikamaru.

E por ai foi, depois de um tempo a rosada novamente se desligou, ignorando alguns comentários dos grupos já feitos e insatisfeitos com seus companheiros. Isso durou ate que seu nome foi chamado, ela se manteve com a mesma expressão e postura, mas em seu interior seu coração falhou brevemente com as possibilidades.

–Sakura e Sasuke.- E lá estava a bomba que explodiu em sua vida.

Foi inevitável que seus olhos verdes percorressem a classe, notava algumas garotas que a fuzilavam com inveja o que fez a rosada ter vontade de revirar os olhos. E quando o viu, esse olhava para ela, ele tinha a mesma expressão de sempre, fria, o que ela tinha certeza que se assemelhava a dela naquele instante. A unica pergunta que se fazia era, "Será que aquilo daria certo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, bem é isso, espero que tenham gostado, se tiver algum erro perdão, mas fiz o que pude, revisei o capitulo algumas vezes, ainda não estou 100% adaptada as mudanças gramaticais que correram não tão recentemente.

U.U Podemos dizer que andei dormindo durantes as aulas de gramatica. (Oras, quem manda a professora ser uma "mosca morta")

Kissus, ate o próximo pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.