Memorias escrita por Hime Scarlet


Capítulo 4
Sábado


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei novamente, mas queria deixar claro uma coisa, não abandonei a fanfic e como prova disso aqui esta mais um capitulo.

Mil desculpas e uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446493/chapter/4

Capitulo 4

Sábado

Escrito: Hime Scarlet

***

Os dias que se passaram antecedendo ao sábado, não houve nada que realmente merecesse a atenção da rosada. Sasuke não voltou a lhe dirigir a palavra, eles não tiveram mais nenhum contato e aquilo pouco lhe importava, na verdade ela agradecia por isso, não sabia o porque mas a companhia do moreno lhe incomodava de uma maneira... incomoda. Vez ou outra durantes as aulas ela podia sentir um olhar sobre se, mas todas as vezes que procurava pelo mesmo nunca encontrava, aquilo lhe irritava, não gostava de ser o centro das atenções, mesmo que aquela fosse uma atenção em particular.

Em seu intimo ela torcia para que o sábado não chegasse nunca, não lhe importava se teria que repetir o mesmo dia todos os dias, por tanto que o sábado não chegasse. No fim das contas, aquele sábado em particular estava marcada para ser "O" sábado na sua atual vida, só de pensar ela se encontrava a um passo do desespero, talvez não literalmente desespero, mas quase lá. Seria a chegada do loiro mais irritante que teve o prazer ou desprazer de conhecer, ao mesmo tempo que seria o maldito trabalho que ela torcia com todas as forças para Sasuke esquecer.

Quando o sinal tocou encerrando as aulas daquele dia, esse sendo uma sexta-feira, ela já estava se preparando para sair da sala, porem antes que pudesse fazer o mesmo um corpo se pôs na passagem a impedindo. Naquele momento ela estava em duvida se acertava o individuo com um chute em seus países baixo, ou um murro na sua cara. Levantou o olhar para ver o futuro defunto, não se surpreendeu em constatar esse como sendo Sasuke, ele tinha uma expressão imparcial, porem olhando a raiva da rosada -algo que o divertia e muito- inevitavelmente lhe lançou um sorriso de canto.

–Nos vemos no sábado... Irritante.- Aquelas foram suas palavras delicadas para a rosada, que parecia querer mata-lo apenas com o olhar.

Antes mesmo que a rosada pudesse lhe dar uma resposta ele já tinha ido. Sakura suspirou resignada, pisando firme seguiu rumo ao estacionamento, onde pegara seu carro e sem mais delongas seguiu para casa.

***

Se remexeu na cama irritada, pois tudo que queria naquele dia era que ele não tivesse chagado. Suspirou pesadamente correndo os olhos pelo quarto bagunçado, olhando o relógio viu que já era 13:00 horas, parecia que ela tinha dormido bastante, sentiu seu estomago reclamar pelo vazio. Se levantou preguiçosamente arrastando os pés ate seu banheiro, retirou as roupas que usava jongando-as em um lugar qualquer. A água fria que molhava sua pele foi como um choque para a realidade.

Mesmo torcendo com todas as forças para que aquele dia nunca chegasse, ele tinha chegado, parecia que a sua unica saída era dar uma de louca e sair com seu carro mundo a fora, ou simplesmente aceitar a realidade. Ela realmente se sentia tentada a pegar a primeira opção, parecia a melhor, pelo menos para ela.

Terminando seu banho enrolou a toalha em volta de seu corpo e seguiu para seu quarto. O que vesti? Nem era preciso pensar muito, já sabia o que vestir, o de sempre, claro, pouco lhe importava as visitas que teria naquele dia. Pegou um short jeans rasgado, com uma blusa de banda um pouco larga, sem maquiagem e com cabelos soltos e para que um calçado se estava em casa. Desceu para o primeiro andar, era hora de saciar sua fome, colocou uma tigela de cereais em cima da mesa, pegando um como de leite, seria o suficiente.

Depois de comer seguiu para a sala onde ficou jogada em cima do sofá com a TV ligada em um programa qualquer, sem duvida naquele momento ela estava mergulhada em tédio. O som estridente da campainha lhe despertou para a realidade, olhando brevemente para o visor de seu celular que estava largado de qualquer jeito em cima da mesinha de centro, viu que já era 15:00 horas, era incrível como ela nem notara o tempo passar. Novamente a campainha tocou, sera que o individuo que lhe perturbava não poderia esperar.

–Se tocar novamente essa porra farei com que nunca mais possa repetir esse ato e muitos outros.- Sakura gritou se levantando e indo a passos preguiçosos ate a porta.

Logo que a abriu não ficou tão surpresa em ver o moreno mais irritante que conhecia, esse a olhava com um sorriso de lado e ela notou o porque, seu olhar ônix percorria cada extremidade do corpo da rosada. Sakura apenas o olhou brevemente e se preparou para fechar a porta na cara do moreno, porem esse impediu segurando a mesma, ela ate tentou, mas era obvio que ele era mais forte.

–Irritante não vai me convidar para entrar?- Dizendo isso adentrou a casa passando por Sakura, que apenas ficou brevemente sem reação.

–Com certeza não o convidaria a entrar, mas acho que não vai adiantar muito, já que você já entrou.- A rosada disse fechando a porta, procurando com todas as suas forças ignorar o "Irritante" que ele insistia em soltar para ela.

Sasuke parecia muito a vontade para seu gosto, ele andou ate a sala na frente, e ao chegar na mesma não se importou com nenhum convite para sentar no sofá e olhar o comodo em que estava. O programa na TV chamou sua atenção, aquele era um filme, muito meloso e cheio de sexo, não sabia que a rosada curtia aquele tipo, foi inevitável que um sorriso escapasse-lhe.

–Hm, irritante não sabia que você gostava desse tipo de filme.- Comentou se virando para a menina que estava logo atras de se, e sorriu ainda mais ao ver os olhos verdes se arregalarem ao olhar a tela.

–Eu... eu não gosto.- Gaguejou correndo ate a TV e a desligando, naquele momento não era exatamente seu cabelo que chamava a atenção e sim seu rosto que estava no mais grave tom de vermelho.

–Hm, parece o contrario, não quer experimentar rosada, te garanto que não vai se arrepender.

–Nani? Seu pervertido.- Gritou prestes a matar Sasuke.

–Hm. Você me acha pervertido?- O moreno perguntou, era a primeira vez que uma garota lhe dizia aquilo, por hora deixaria aquele assunto de lado. -Então vamos começar a fazer o trabalho?

–Não me diga que esqueceu? Eu não farei nenhum trabalho. Mas se sinta a vontade.- Ao dizer isso se sentou no mesmo sofá que Sasuke estava, o empurrado para a ponta para poder ter mais espaço para se, o moreno resolveu ignorar aquela atitude da rosada.

–Irritante, se não fizer o trabalho por bem, fara por mal.

–Prove-me, o que seria esse mal?- Um desafiou, ela amava desafios, contudo ele também.

–Você é mais difícil de lidar do que imaginei.- O moreno retirou um papel um pouco gasto de seu bolso e passou para Sakura. -Veja, se quiser que todos por aqui continuem sem saber seu segredinho, acho melhor fazer as coisas do meu jeito.

Com uma sobrancelha levantada Sakura desdobrou o papel em suas mãos, não demorou para que ela descobrisse que aquela folha era um pedaço de jornal, focado em uma noticia em particular. Os olhos verdes se arregalaram levemente, não conseguia acreditar que Sasuke tivesse aquilo em mãos, onde ele tinha conseguido? Se lembra claramente que Minato tinha se encarregado de desaparecer com todos aqueles jornais, antes mesmo de irem as bancas.

–Onde conseguiu isso?- Sua voz saiu fria e fraca, ainda em choque.

–Tenho meus contatos.- Respondeu simplesmente, antes de prosseguir.- Bem, acho que com isso você vai fazer esse trabalho, não?

–Sim.- Ela tinha perdido aquela batalha, e só Deus sabe como ela odiava perder, ainda mais para alguém como ele. Entretanto tentava se acalmar, afinal aquela era a primeira batalha de muitas, e a guerra era o que contava. - Pois bem Uchiha por onde quer começar.

–Seria bom se produzíssemos um vídeo para apresentar no dia do trabalho, aonde contenha as informações mais básicas, o resto nós mesmo explicamos.

–Tanto faz, que seja como você quer.

***

A rosada olhou o visor de seu celular, se perguntando internamente se ainda demoraria para Sasuke ir embora, apenas em olhar para ele e saber que ele sabia de algo como aquela noticia na matéria do jornal, sentia o impeto de surrá-lo, deforma aquela face perfeita. Apoiando o cotovelo na mesa de centro, escondeu o rosto nas mãos, com um suspiro pesado, não aguentava mais aquilo, já iria fazer três horas que estavam naquilo de pesquisa.

–Ei Uchiha, você não termina mais com essa droga de trabalho, não?- Era a decima vez que Sakura repetia aquela pergunta, não era apenas ela que começava a se irritar com a situação, ele também.

–Seria mais rápido se você ajudasse.- Resmungou.

–Hm, não, estou com preguiça.- Esticou as pernas no chão gélido onde estava sentada.

Antes mesmo que aquela conversa viesse a se prolongar a campainha pela segunda vez naquele dia tocou, era a primeira vez que aquela casa ficava tão movimentada. Sakura resolveu ignorar, afinal quem sabe que com isso, seja lá quem estivesse a atrapalhar seu sossego não fosse embora, doce engano. Uma, duas, três, quatro, sucessivamente a companhia tocava, aquilo era mais irritante do que Sakura conseguia ser na opinião de Sasuke.

–Vá loga atender a droga daquela porta.- Sasuke esbravejou, nunca pensou que aquele sábado seria tão cansativo, ele estava se irritando tão facilmente.

–Sim mãe.- A rosada debochou forçando seu corpo a se levantar.

A passos arrastado seguiu ate a porta, uma aura assassina a envolvia, sera que era de mais pedir um pouco de sossego dentro de sua própria casa? É, parecia que sim. Abriu a porta e logo algo pesado foi jogado em seus braços, ela iria ao chão mas no ultimo momento conseguiu se equilibrar segurando nos braços o que ela conseguiu ver como uma mala, muito grande na sua opinião.

–Valeu Sakura-chan não aguentava mais segurar isso. E aproposito onde fica o banheiro?- Aquela voz, ela não conseguia acreditar, era ele mesmo. -Sai da frente rosada que não aguento mais. - Com isso a rosada não conseguiu se equilibrar e foi ao chão com mala e tudo.

–Droga, porque aquele baka tinha que me empurra?- Resmungou com sigo mesma, massageando seu cotovelo que ela batera no chão.

Se levantou chutando a mala para um canto no correndo e fechou a porta, seguindo para a sala, viu Sasuke desligando o seu notebook, ele a encarou com uma cara de poucos amigos. O que a fez se perguntar, o que teria feito agora?

–Poderia me explicar o que foi toda aquela gritaria? Pelo visto não conseguirei fazer esse trabalho aqui, vou indo.- O moreno estava bravo, era visível, não que Sakura se importasse, ate estava agradecendo por ele finalmente a deixar em paz e ir embora.

–Sakura-chan.- Uma voz gritou por ela, e ela simplesmente revirou os olhos, como aquele baka não tinha mudado em nada em quase um ano que não se viam.

–Tem alguém a mais aqui? Quem é?- Sasuke disse levando sua atenção a garota.

–Não é da sua conta, você não ia embora? Ta esperando o que?- Era mais que obvio que ela praticamente o expulsava.

–Hm.- Foi sua resposta, não ousaria dizer mais que o necessário, afinal aquele dia já tinha consumido mais do que esperava de se. Antes de sair, olhou brevemente nos olhos verdes. -Nos vemos na segunda, Sakura-chan.- Seu nome veio com desdem, ele claramente imitava o grito de antes.

Como acontecia nas maioria das vezes que começavam uma discussão, ele saiu com a ultima palavra, o placa estava mais desigual do que o esperado. Suspirou pesadamente, e logo um sorriso preencheu seus lábios, não tivera tempo para processar tudo o que aconteceu naqueles breves minutos, porem ali estava, parecia finalmente ter caído a fixa, seu melhor amigo estava ali e ela estava se deixando levar pelas provocações de Sasuke, não era certo. Correu ate as escadas, a tempo de ver o mesmo sorrido que tanto lhe iluminou os dias cinzentos, os cabelos loiros reptados, as vertes laranjas e os olhos de um azul elétrico, ele parecia o mesmo.

–Naruto-kun, senti saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso pessoal, esperando para ver o que vocês acharam.

Nos vemos no próximo, ate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.