Autolove escrita por Giulia Oliveira

Autolove

Ele saiu de casa à procura de ilusões. Ela, à procura de coincidências e confirmações. Amores mal-resolvidos, o dito pelo não dito. Mal sabiam os dois, que o final feliz estava próximo, bem mais próximo do que podia se imaginar.


Classificação: 16+
Categorias: iCarly
Personagens: Carlotta "Carly" Shay, Cornelius "Gibby" Gibson, Freddward "Freddie" Benson, Marissa Benson, Samantha "Sam" Puckett, Spencer Shay
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (5.268 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/02/2013 às 12:00 | Atualizada: 02/03/2015 às 23:10


Notas da História:

Hey pessoal!
Sei que devo explicações à vocês... Muito tempo se passou desde que postei pela última vez aqui, é verdade. Poderia passar horas e horas narrando absolutamente tudo o que aconteceu na minha vida, mas demoraria demais e acho que vocês acabariam se cansando. Peço desculpas por sumir sem aviso prévio ou um sinal de fumaça. A verdade é que desde que iCarly acabou, eu perdi toda minha insipiração para escrever fanfictions Seddie ou Jathan. Não vou dizer que entrei numa depressão em geral, mas a falta que a série me faz, me deixou mal, muito mal. Mas no meio do turbilhão, eu reencontrei minhas forças para voltar a postar e fazer a alegria de vocês, meus eternos leitores, que eu sempre vou levar dentro do meu coração. E parte da minha força, eu devo à vocês que viviam me mandando mensagens, pedindo pra que eu não desistisse, que eu voltasse com tudo, jogasse a tristeza pro alto, e principalmente, ao meu amor, que sempre me apoiou em tudo, e assim como vocês, pedia pra que eu voltasse a escrever.
Agora estamos no final do ano, e vocês sabem como que é complicado. Provas finais, muitos pontos a conseguir, enfim. Mas na medida do possível, vou tentar repostar os capítulos, com uma nova "roupagem", mas o mesmo enredo. E prometo tentar com todo meu coração, terminar finalmente.
Enfim, é isso. Aproveitem a leitura, divirtam-se, e não se esqueçam dos reviews. Adoro saber quando as pessoas gostam, e até mesmo quando não gostam. É uma forma de me manter focada e estimulada a continuar. Também estou com uma outra fanfiction (http://fanfiction.com.br/historia/558138/Dois_Rios/). Não há shipper e nem nada... Mas espero que assim como essa aqui, que leiam e se divirtam bastante.
Um beijo
Giulia


Capítulos

1. Um
661 palavras
2. Dois
733 palavras
3. Três
926 palavras
4. Quatro
1.497 palavras
5. Cinco
934 palavras
6. Seis
517 palavras