Na Pele De Gabe escrita por João Luis

Na Pele De Gabe

Gabe é um adolescente diferente; não é aquele que faz as meninas sofrerem, é aquele que sofre por confiar muito nelas. Ele quer alguém para amar, elas só querem alguém para beijar. Gabe é um dos caras mais populares do colégio, mas só está nesse meio porque é 'o sonho de consumo de toda garota', apesar de tímido. Mas a timidez não é algo que o envergonha; não gosta de se expor muito. Porém, acaba com sua vida por causa de uma pessoa que o iludiu mais do que o comum. Será que Gabe terá forças para mudar este destino? Ele acredita que não.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 7 (3.193 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/12/2012 às 21:33 | Atualizada: 09/01/2013 às 22:39


Notas da História:

Esta é uma obra imaginária, que pode conter cenas que todos conhecemos. Não copiei ninguém para criar esta história, na realidade esta é a primeira vez que entro nesse site.
Detalhes adicionais: O nome do personagem principal é em homenagem à um personagem do ator Josh Hutcherson. Elissa é em homenagem à Jennifer Lawrence. E seu sobrenome, "Miller", é em homenagem à Ronnie Miller, personagem que Miley faz em A Última Música, e meu livro de romance preferido. Porém, nada disse terá ligações com a história. ESTA É UMA OBRA TOTALMENTE ORIGINAL, NÃO FALARÁ SOBRE JOGOS VORAZES, CREPÚSCULO, HARRY POTTER, PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS, NARNIA... Será algo meu, e de meus pensamentos.
IMPORTANTE: A linguagem do texto é adolescente: feito por um adolescente, e vivido na pele de um personagem adolescente. Então, palavras como "f******" ou "merda" poderão ser usadas. Avisando antes para os que se sentem cultos demais para lerem pensamentos comuns que todos temos.


Capítulos

1. Capítulo 1
295 palavras
2. Capítulo 2
445 palavras
3. Capítulo 3
339 palavras
4. Capítulo 4
275 palavras
5. Capítulo 5
253 palavras
6. Capítulo 6
231 palavras
7. Capítulo 7
1.355 palavras