Foto de Sky Dreamer
Sky Dreamer
ID: 246327
Cadastro:
  • 08/12/2012


  • Oi, pessoas

    Sobre Mim:

    Bem digamos que eu sou alguém, que vive algures em Portugal e adora escrever.

    Depois de acabar de ler os livros da coleção da Herança, de Christopher Paolini, eu tive dificuldade em deixar os livros porque gostei imenso da história, então decidi não os deixar e aqui estou para dar continuidade à história que me apaixonou e me inspirou a publicar aquilo que escrevo (originais também). Atenção, o meu autor favorito é J.R.R. Tolkien e os seus livros são os que mais me deslumbram mas embora tenha alguns trabalhos inspirados no seu trabalho estão pouco desenvolvidos porque nunca me parecem suficientemente bons para se aproximarem sequer da escrita deste génio da literatura.

    Antes de começar apenas quero dizer-vos uma coisa: Mostrem o que sentem porque há coisas que só vocês podem fazer. Cada pessoa e única e só ela se pode fazer notar num mundo onde parecemos todos iguais. E se me acham uma piegas temos pena porque eu sou mesmo assim e se esperam que me importe com a vossa opinião podem esperar sentados.

    P.S: Se tiverem sugestões para mim por favor digam, sou aberta a ajuda e agradeço que comentassem mesmo que seja a dizer mal do texto, mas quando o fizerem digam o porquê de gostarem ou não, pois não há escritores sem críticos que os tornem cada dia melhores…

    Podem contactar-me pelo Twitter@SkyDreamerFics

    Beijos da Sky Dreamer…♥