Na Pele De Gabe escrita por João Luis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308770/chapter/1

Acordo em uma manhã nublada, com previsões para chuva. Ótimo, era só o que me faltava. Começar o ano letivo em uma segunda-feira a qual no dia anterior você bebeu a noite inteira para esquecer uma menina que não presta não é de longe um dos melhores dias para qualquer um. Estou de ressaca, e não consegui esquecê-la. É tão ruim conseguir esquecer de um amor impossível, ou de uma pessoa que marcou sua vida, mesmo por pouco tempo... Levanto de minha cama em um pulo, o que não deveria ter sido feito. Agora estou tonto, e com vontade de vomitar, penso que a qualquer momento poderei desistir de tudo e cair aos prantos. Mas não é momento de choramingar, eu não sou assim, nunca serei assim. Uma garota que só sabe iludir o coração dos garotos de minha idade, até mesmo mais velhos ou novos, não merece ter um pingo sequer de choro escorrido por ninguém.

Tento dizer isto a meu coração, mas de que adianta? Ele não gosta de me escutar.

No café da manhã, tudo parece perfeito. Isto me deixa conturbado; a perfeição está longe de ser boa. Meus pais estão conversando normalmente, sempre felizes e mostrando amor um pelo outro, provavelmente nem reparando em meus olhos de ressaca, meu corpo mole e caído, muito menos minha tremedeira; devia ter me alimentado um pouco nas últimas duas semanas.

Tudo o que Rosalie me diz é:

– Tenha um bom dia, meu filho. Novo ano letivo, novas escolhas positivas. Tenha consciência de tudo.

Rosalie todo ano 'repete' esta mesma fita, e nunca se cansa de sorrir verdadeiramente para mim; sei que quer o meu melhor, mas não sei se posso mostrar meu melhor a minha mãe; não sei se posso mostrar meu melhor a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Pele De Gabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.