Na Pele De Gabe escrita por João Luis


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308770/chapter/5

Não me recordo quais foram as aulas seguintes, definitivamente eu estava dormindo o tempo inteiro. Era melhor assim; não queria que Elissa me visse assim, e nem estava com vontade de olhá-la entre os cantos e vê-la assustada enquanto me olha. Era melhor assim; dormir. Mas não poderei dormir todos os dias, infelizmente se você não quer prestar atenção às aulas, corre risto de repetir o ano; é esse o único motivo de eu ir até ela.

O sinal de ir embora toca. Ouço alguém me falar 'tchau', era uma menina, mas não sei exatamente quem, provavelmente me esqueci da voz daquela vadia que me fez tanto mal, e se fosse era, não seria o melhor momento encará-la: eu ainda não sei o que dizer sobre tudo.

O que fiz foi ir embora; amanhã seria um novo dia. Preciso dar um jeito em mim, preciso estar bem para Elissa.



Chego em casa, e Rosalie pergunta como foi a aula. O que ela achou que iria dizer? 'Um cantor de rock foi lá, fez um show, Megan Fox ficou nua, eu tirei 10 em cinco provas surpresas no primeiro dia de aula, estou indo para Hogwarts.'

– Igual.

– Igual como?

– Escola é escola, Rosalie. Sempre é igual: você sobrevive a um dia, querendo ter morrido para não sobreviver a outro.

Disse isso e subi ao meu quarto. A noite seria longa, mas dessa vez não para badernar, e sim para me arrumar. Arrumar para ir à escola do dia seguinte.

Obviamente estava com problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Pele De Gabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.