Além das Salvias escrita por AnandaArmstrong

Além das Salvias

Clair Gunnhil achou que teria uma vida mais calma após se mudar para ao Arquipélago das Ilhas Salvias, o lugar mais perto do Triângulo das Bermudas que se pode encontrar. Sua nova morada será o vilarejo de Clarent Hill, um local estranhamente lindo que faz a garota se sentir em casa como nunca. Sua excêntrica tia Eleanor e o seu gato Tan são sua companhia favorita até conhecer Louise, uma loura que vai lhe apresentar ás pessoas certas e vai fazer Clair enxergar o mundo de uma forma como nunca viu antes.
Uma jovem adulta grávida, insegura sobre a morte do namorado, nervosa com os diversos problemas com os pais e tendo que deixar sua irmã, a pessoa que ela mais ama nesse mundo. Apesar disso, ela vai fazer grandes amizades que vão lhe mostrar também que a vida é muito mais que sofrimento e infelicidade.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 6 (10.791 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/08/2012 às 20:39 | Atualizada: 02/01/2013 às 13:31


Notas da História:

Original, iupeeee! Não está completa, não posso postar sempre e fico muito tempo sem escrever. Estou postando pra ver se isso realmente me motiva a não ficar tanto tempo sem escrever, devido ao fato de que eu realmente quero terminar essa história KKKKK
Quando aos avisos sobre o conteúdo, drogas (cigarro e talvez maconha, nada demais), bebidas alcoólicas (nada que vocês nunca tenham visto), heterossexualidade (nada que nenhum de vocês nunca tenha feito ou visto²) e violência (nada de terror, decepar membros e nada assim, haverão cenas de luta mas é isso que dá emoção, certo?).
Bom, é isso. Espero que gostem, amores.