Come Together escrita por Familybieberbr

Come Together

Ela é o tipo de garota que ainda vai ter história. Ela é o tipo de garota que você ainda vai ouvir falar mesmo quando tiver a sete palmos do chão. Ela é o tipo de garota que faz você ficar de joelhos com um simples olhar. Ela é o tipo de garota que consegue te seduzir com a inteligência e audácia. Ela é o tipo de garota que veio para ficar. Ela é capaz de te levantar só para ver você cair de novo, a garota dos olhos de calidoscópios. Ah nunca vi olhos daquele jeito...olhos dóceis e argilosos, um combinação perigosa. Olhos que proporcionam uma outra visão do mundo, uma visão que ainda vai mudar o seu conceitos. Uma visão que apenas ela consegue entender...Oh...Lucy, você não pode ir embora assim.


Classificação: 16+
Categorias: One Direction
Personagens: Harry Styles
Gêneros: Drama
Avisos: Álcool

Capítulos: 5 (4.288 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/08/2012 às 16:55 | Atualizada: 24/08/2012 às 17:07


Notas da História:

Olá meus amores, aqui estou eu de novo ♥ com uma nova fanfic que vai agradar TAMBÉM as beatlesmanic (como eu) haha' enfim amores alguns vão dizer que é uma "adaptação da Across the Universe" porém eu digo ao contrário, há sim (muitas) semelhanças com a história, por que busquei nela a inspiração. Enfim meus amores a história é ambientada na época da Guerra do Vietnã e o personagem principal é o Harry,(o Harry? De novo?) é amores...foi o que mais se encaixou no contexto, enfim é uma fanfic SUPER DIFERENTE e eu espero que vocês gostem.
-> 1D não é famoso.
-> Harry é o principal.
-> Haverá uma musica para cada capitulo.
-> A OPINIÃO EXPRESSA PELAS PERSONAGENS NÃO QUER DIZER QUE É A MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO, E SIM A POSIÇÃO DA PERSONAGEM EM RELAÇÃO AO CONTEXTO E A PERSONALIDADE.
->Fanfic movida a reviews! Só posto se tiver reviews!
Espero que gostem amorinhas, qualquer coisa o meu twitter é @1DTeamBrazil


Capítulos

1. In my life
882 palavras
2. Here comes the sun
1.094 palavras
3. I've just seen a face
783 palavras
4. I'll follow the sun
703 palavras
5. Across the universe
826 palavras