Come Together escrita por Familybieberbr


Capítulo 4
I'll follow the sun


Notas iniciais do capítulo

Olá amorinhas ♥ obrigada pelos reviews aqui vai o quarto capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257736/chapter/4

musica

Lucy’s P.O.V

O episódio de ontem a noite rondava a minha cabeça, ninguém nunca havia reparado nisso além de mim. Muito menos Jude! Suspirei e olhei para o quarto vazio de Max, já se faziam uma semana que Max e Harry haviam mudado para Nova York, falando para a minha mãe que iriam lá buscar emprego. Mas eu sei que isso era tudo mentira, eles foram lá atrás de dinheiro, liberdade, festas e sexo fácil. Abaixei os olhos para o carpete e deixei meu corpo cair pelo encosto da porta até chegar no chão. Voltei os olhos para a janela que hoje estava ensolarada, o Sol de inverno. O Sol de inverno que é igual ao amor, é quente só que insaciável..faz você desejar cada vez mais aquela calor até se sentir aquecida por completo. Eu jurava que eram azuis lembrei das palavras de  Harry e sorri, ele era um cara legal, era inteligente e sempre ficava na dele. Afinal o que eu estou fazendo aqui parada? Eu estou desperdiçando as minhas férias. Eu vou para a faculdade daqui a pouco, e eu não fiz nada de interessante nessas férias. Sempre no encalço da minha mãe. Me levantei, eu estava decidida, eu ia fazer alguma coisa diferente! Eu iria para Nova York ficar com Max e Harry.

- Mamãe! – eu chamei enquanto entrava no quarto dela.

-Sim,querida?-  ela indagou abaixando o livro e tirando os óculos de leitura.

-Eu quero ir para Nova York, passar um tempo com Max! – eu falei de uma maneira dócil, e ela me olhou confusa.

-Não,querida. – ela disse e eu fiquei indignada.

-Mas,mamãe! É só até eu ir para a faculdade, até o final das férias! – eu contestei, e ela ficou ainda me olhando.

-Então vá comigo e com seu pai para a Europa. – ela disse e eu revirei os olhos.

-Eu não quero. – eu falei convicta, havia contestado a autoridade. Agora sei como Max se sente, é como andar de bicicleta com os olhos fechados e sem as mãos. É se sentir livre. Minha mãe ficou quieta e perplexa – eu quero passar o resto das minhas férias com Max, mamãe!

- Mas, Lucy! Max esta sempre rodeado de pessoas...promiscuas. – ela disse como se fosse algum pecado.

-Ah mãe...por favor! – Eu falei com certa petulância – você sabe que eu nem fumo! Eu não vou deixar que a grande cidade acabe comigo! – eu falei tentando tranquilizá-la  .

-Esta certo,Lucy. – ela disse e eu sorri.

                                               [...]

-Você pode dormir aqui, Lucy. – meu irmão avisou abrindo uma das portas de madeira azul do prédio que eles moravam, era um quarto um tanto grande com paredes goiabas descascadas e opacas, com uma grande janela branca que dava para a rua daquele bairro hippie. No quarto havia uma cortina de seda, uma cama de casal, e um armário. No chão estavam alguns desenhos. 

-Obrigada, Max. – eu disse levando minhas malas em direção a cama. Fiquei parada olhando para o quarto, aqui iria levar uma vida diferente. Naquele imenso prédio acima de um bar hippie moravam Michelle, que era a morena cantora e “dona” do bar. Sally, uma das meninas hippies que havia fugido de Oklahoma para a cidade grande. Prudence, uma outra garota que tocava na banda de Michelle e por fim Daniel,o caipira do Alabama. Meu irmão e Harry também vivam ali. Era um modo de vida alternativo um modo de vida que eu estava gostando.

-E ai...o que achou, Lucy? – escutei a sotaque britânico ecoar atrás de mim, me virei e ele estava ali de calção caqui e com uma blusa xadrez semi - abotoada encostado na porta. Ele era charmoso, isso eu não podia negar.

- Eu gostei daqui, tem uma energia boa. – eu falei e ele riu. E eu também.

- Quer ajuda? – ele apontou para as malas e eu respondi abanando a cabeça:

-Não..não precisa! Eu as desfaço depois. – eu falei sorrindo torto. E logo voltei meus olhos para baixo.

-Lucy...aconteceu alguma coisa? – escutei Harry indagar preocupado e se aproximar de mim. Suspirei e lembrei da carta que havia chegado para Max.

-É que chegou uma carta para Max...e eu não sei como entregar. – eu falei cabisbaixa, senti uma de suas mãos em meu ombro como consolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores! O que vocês acham que vai acontecer agora? O que estão achando da fanfiction? Estão gostando? Me digam por favooor *o* beijos @1DteamBrazil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.