A Muralha escrita por Francine Luize

A Muralha

Em um mundo governado por dois reis, um grupo é destinado a proteger a maior fortificação ja vista em todos os tempos de existencia. Chamados de cavaleiros da noite, não interferem em relações politicas e nem servem aos reis, apenas a fé e a vontade de viver os guias pelos anos longos por vir. Foram heróis que deixaram a vida de familia para trás se dedicando assim integralmente a proteção da muralha. Já são dez anos desde o ultimo ataque sanguinario feito pelos selvagens que habitam além da muralha, a paz reina atualmente e a honra dos cavaleiros foi esquecida. Porém eles continuam lá, a proteger com suas vidas, falta pouco tempo para não ser somente o vento a causar calafrios.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Terror, Death Fic, Horror, Amizade
Avisos: Mutilação, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (11.280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/11/2011 às 11:12 | Atualizada: 01/02/2012 às 19:22


Notas da História:

Historia baseada em um mundo alternativo do livro As cronicas do Gelo E Do Fogo de George R.R Martin.
Imagem tirada do site Deviantart.
Personagens principais:
Avalon - De aparência elegante, se mantêm em silêncio sobre seu passado, sua idade é desconhecida assim como o seu aparecimento na muralha.
Rafael Peregrni - Humilde e pobre, foi arrastado a muralha por engano, encontra em Avalon a chance de fugir daquele lugar, mas se poem a prova quando Avalon precisa dele.
Sr. Bartolomeu - Guerreiro a anos, se tornou general após a ultima guerra em que foi o unico a sobreviver. Guarda um segredo aterrorizante sobre Avalon.


Capítulos

1. Prólogo
272 palavras
2. Avalon
2.437 palavras
4. O medo rasteja pela noite.
1.455 palavras
5. Queda Escarpada.
1.457 palavras
6. Familia Real
1.459 palavras
7. Kellermeyeer
1.749 palavras
8. Perigo na cidade!
1.164 palavras