Depois da Morte 2 - a Vingança de Near escrita por adjr

Depois da Morte 2 - a Vingança de Near

"Eles haviam me largado aqui. Nem ao menos se lembraram que eu existia, ou que eu estava amarrado na cadeira em suas frentes. Apenas se levantaram e foram embora. Nem mesmo L, o qual eu considerava um pai, lembrou de mim.
Mas isso não ficaria assim, não ficaria mesmo!
Aqueles malditos, os Shinigamis, os Tenshis, o Light e, principalmente, L. Eles iriam pagar muito caro por estarem fazendo eu passar por aquilo tudo."

Não deixe de ler "Depois da Morte" a primeira fanfic da série depois da morte: http://fanfiction.com.br/historia/108971/Depois_da_Morte


Classificação: 16+
Categorias: Death Note
Personagens: L, Matt, Mello, Misa Amane, Near, Raito Yagami
Gêneros: Ação, Aventura, Yaoi, Death Fic, Lime, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 9 (4.569 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/02/2011 às 17:02 | Atualizada: 30/04/2015 às 05:07


Notas da História:

Os personagens de Death Note, infelizmente, não me pertencem. Contém Spoilers sobre Death Note. Eu gostaria de dedicar mais esta história a todos os meus amigos, dizer que os amo e que adorei o momento em que eles me fizeram fazer aquele curso de arte dramática, assim, além de ganhar mais amigos ainda consigo ficar perto dos antigos. Ah, e gostaria de dizer que fui no Shinobi Spirit Curitiba e adorei, e quem quiser me encontrar no próximo, estarei lá.
OBS.: Essa história contem relacionamento homossexual, mas mesmo quem não gosta, eu insisto que leia porque eu a considero uma boa história. Ah, mas se for pra ler e depois ficar Xingando nos reviews, então nem leia.


Capítulos

1. Prólogo - Ódio
186 palavras
2. O Banco
793 palavras
3. Hotel
337 palavras
4. Loja
595 palavras
5. Decisão
442 palavras
6. Estrada
449 palavras
7. Ajuda
547 palavras
8. Segurança
795 palavras
9. Salto
425 palavras