Depois da Morte 2 - a Vingança de Near escrita por adjr


Capítulo 5
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126831/chapter/5

O vento balançava meus cabelos claros em frente aos meus olhos. Devia ser tarde, próximo da meia-noite. As luzes da cidade deixavam a noite clara. Uma coisa muito bonita de se ver... se eu ligasse para essas coisas. Mello que iria gostar da vista que aquela varanda proporcionava, era bela, mas ele não estava mais lá, graças ao maldito Kira. Mas eu iria me vingar, uma vingança muito dolorosa para ele.

Levantei-me da cadeira  e entrei. Começara a ficar frio na varanda.

O quarto estava impecável. Eu não tinha porque desarrumá-lo. A única coisa que eu fazia questão de que estivesse fora do lugar eram as barras de chocolate que eu havia deixado sobre a mesa. Somente isso.

Me aproximei do criado mudo e fechei os olhos, respirei profundamente. Estava na hora de fazer uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo.

Estiquei o braço e peguei o caderno branco, que estava ao lado do negro. Era incrivel, eu tinha os dois maiores cadernos da humanidade e não os tinha usado... pelo menos não até aquele momento.

Sentei-me na cama e abri o Life Note. Ao contrario do Death Note, este tinha poucos nomes, muito poucos. Parece que as pessoas morrem mais do que ressucitam. Eu ri sozinho da minha constatação.

Peguei uma caneta, eu iria ressucitar a pessoa que me ajudaria com a minha vingança, a pessoa que mesmo me odiando, foi a que eu mais ame... mais me serviu.

A página em branco estava apenas esperando que eu escrevesse. Então eu escrevi.

Mihael Keehl.

Esperei que algo acontecesse. Mas nada ocorreu.

Fechei o maldito caderno e fiquei na cama, sentado, esperenado Mello aparecer.

Esperei algum tempo. Por algum motivo eu esperava que Mello entrasse pela porta e pegasse uma das barras de chocolate, mas isso não aconteceu.

Então finalmente raciocinei. L e Light apareceram no prédio onde eles haviam ficado mais tempo juntos, onde L morreu, onde eu estava quando os vi pela primeira vez depois da “ressureição”.

Então era isso...

Levantei-me e peguei o telefone... Eu iria procurá-lo em todos os lugares que pudesse.

-Recepção.

-Um  taxi o mais rápido possivel.

-Para onde sen... – Eu desliguei e sai correndo do quarto com os dois cadernos na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo ser muito curto, é que eu realmente não achei nenhuma forma de prolongá-lo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Morte 2 - a Vingança de Near" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.