Depois da Morte 2 - a Vingança de Near escrita por adjr


Capítulo 8
Segurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126831/chapter/8

Eu estava correndo em um lugar imensamente vazio. Light estava ao meu lado, segurando minha mão. Atrás de nós inúmeras criaturas, algumas voavam, outras corriam, todas com um único objetivo, acabar comigo e com Light.

Ryuk estava voando ao nosso lado, segurando um caderno em cada mão. Sua gargalhada infernal demonstrava sua satisfação com a situação.

Abri uma porta e entrei no quartel general. O Tenshi torturava Light enquanto a loira gargalhava em sua frente. O albino morto no chão.

Meu corpo se ergueu instintivamente sentando-se na cama.  O suor escorria no meu rosto e os olhos estavam arregalados.

-O que foi L? – Light acordou assustado comigo.

Eu virei o rosto para poder encará-lo. Então o abracei o mais apertado que pude.

-Light eu te amo.- Eu disse.

Nossos peitos nus se tocavam. Ele começou a afagar meus cabelos negros, enquanto eu ia ficando cada vez mais calmo.

-Calma... foi um pesadelo... Eu estou aqui.- Ele dizia com a voz doce e suave.

Ultimamente aquele tipo de pesadelo era freqüente, desde quando saímos do quartel general. Os Tenshis e os Shinigamis povoavam meus pesadelos, sempre fazendo mal ao Light.

-Light... Eu não sei o que eu faria se acontecesse algo a você.- Eu disse, agora mais calmo.

-Não vai acontecer nada L, estamos seguros.-  Então puxando meu rosto, me beijou profundamente.

Não demorou para que estivéssemos deitados novamente. Logo me aconcheguei nos braços dele e peguei no sono.

***

O cheiro dos cupcakes já enchia o quarto. Meus olhos fechados travavam uma batalha com a minha força de vontade de abri-los. Felizmente os venci pelo cansaço.

A luz que entrava pela janela incomodava, mas logo me acostumei. Levantei e vesti minha roupa.

Fui até a cozinha onde Light estava tirando do forno os bolinhos.

- Bom dia meu amor.- Ele disse sorrindo.

Eu me aproximei dando-lhe um beijo de leve.

-Bom dia.- Olhei então para a forma de bolinhos em sua mão.- Sabia que eu adoro seus dotes culinários.

Ele riu retirando os bolinhos das forminhas.

-Ah, então quer dizer que se eu não cozinhasse bem você não estaria comigo?

-É...- eu disse, dando uma mordida em um dos bolinhos.- É claro que não.

Rimos juntos. Meu riso parecia uma ofensa ao lado do de Light, um riso doce, um riso que eu amava.

Um som estranho veio da sala. Eu e Light nos entreolhamos e fomos os dois correndo para ver o que era.

A primeira vista estava tudo no lugar, o sofá bege, a TV, a cesta de maçã... Foi quando notei.

-Veja Light, as maçã.- Eu disse apontado para a cesta de maçãs que não era tocada desde que Ryuk... Bem, desde que Ryuk se foi.

Uma das maçãs subia no ar e começava a sumir. Um Shinigami na nossa sala? Como?

-Apareça! Apareça agora shinigami!- Light começou a gritar.

Não demorou para que um caderno negro caísse no meio da sala. Light se aproximou, eu o segui.

-Tem certeza que é uma boa idéia?- Eu disse receioso.

-É o único jeito.- Ele disse, então se abaixou e tocou no caderno.

Seu olhar passou por toda a sala até parar sobre a cesta de maçãs.

-Você?!- Ele disse com os olhos semi-arregalados.

Mas do que depressa eu estiquei as mãos para tocar o Death Note. A figura azulada se materializou flutuante sobre a cesta de maçãs.

-Mas é o...- Eu comecei a falar.

-Rei Shinigami!- Light completou.

Estava lá a figura azulada flutuando sobre a cesta de maçãs. Os dedos longos de longas unhas seguravam uma maça. O cabelo esverdeado caia-lhe pelas costas e sobre estes uma coroa enferrujada.

-Que bom que sabem quem eu sou.- Ele disse com uma voz rouca e mordeu a maçã.- Assim podemos dispensar as apresentações.

-O que você quer aqui?- Light disse. A raiva era evidente em sua voz.

O silenciou perdurou por alguns instantes, enquanto ele acabava de comer a maça. Eu o olhava como sempre, mãos nos bolsos, porém meu cérebro pensava em mil coisas. Light estava impaciente.

-Bem... Faz parte do trato que fiz com Ryuk...- Ele disse pegando outra maçã.- Cuidar de vocês... Parece que ele desenvolveu uma espécie de afeto pelos dois...- Então voltou a devorar a maçã.

Eu e Light nos olhamos por instantes.

-Que trato?

-Ora... O que salvou a vida de vocês... Ou vocês acham que eu simplesmente desisti de recuperar o Life Note e fui embora deixando Ryuk no meu lugar?

Fazia sentido, analisei tudo o que o Shinigami disse. Ryuk não era como pensávamos, e provou isso várias vezes, principalmente quando deu sua vida para salvar a de Light.

-Que bom, mas pode ir embora, nos estamos seguros.- Light falava com uma espécie de rancor preso a voz.

-Infelizmente, eu gostaria de dizer que estão mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Morte 2 - a Vingança de Near" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.