Depois da Morte 2 - a Vingança de Near escrita por adjr


Capítulo 1
Prólogo - Ódio


Notas iniciais do capítulo

A segunda Fic que faço. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126831/chapter/1

Eles haviam me largado aqui. Nem ao mesnos se lembraram que eu existia, ou que eu estava amarrado na cadeira em suas frentes. Apenas se levantaram e foram embora. Nem mesmo L, o qual eu considerava um pai, lembrou de mim.
Mas isso não ficaria assim, não ficaria mesmo!
Aqueles malditos, os Shinigamis, os Tenshis, o Light e, principalmente, L. Eles iriam pagar muito caro por estarem fazendo eu passar por aquilo tudo.
Tive que me esforçar muito para conseguir me soltar da cadeira. Mas consegui.
Levantei-me e fui andando na direção da porta, pela qual aqueles dois haviam saido, queria pega-los o mais rápido possivel.
Nem me dei conta do corpo de Amane estirado no chão ou da areia que estava espalhada por ali. Só parei quando seti que havia chutado algo.
-Ora, Ora, veja que interessante!
Estava ali, intacto, como se deixado de propósito.
Era esatamente o que eu precisava para minha vingança. Um Life Note, só para mim.
Isso seria muito interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!