Escolhas escrita por Lin Nasct, Rose Ivashkov

Escolhas

Rose com o fim do romance com Dimitri se entrega totalmente ao seu romance com Adrian. Seu maior sonho que é ser Guardiã de sua melhor amiga, Lissa, torna-se um sacrifício, por ter que trabalhar junto que aquele um dia foi seu grande amor, Dimitri. Rose, descobre que há sim sentimentos por Adrian, porém não sabe defini-los. Nossa querida, Rose Hathaway, se vê obrigada a fazer escolhas que podem mudar o Rumo de sua vida. Dimitri ou Adrian? Eles vem primeiro ou ela? Escolhas... Simplesmente acontecem.Acompanhem a minha One-Shot com a Rosa Pugno, Escolhas, aliás será um pouco grande.Ps. Espero que vocês tenham gostado da sinopse e, caso não gostem, por favor, leiam a One-Shot está muito linda!


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Academy
Personagens: Adrian Ivashkov, Christian Ozera, Dimitri Belikov, Ibrahim Mazur, Janine Hathaway, Lissa Dragomir, Rose Hathaway
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Humor Negro
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 5 (26.915 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/01/2011 às 01:54 | Atualizada: 05/05/2012 às 18:08


Notas da História:

Todos os personagens que estão na nossa One-Shot são da Richelle Mead. CTRL + C = Proibido em qualquer circunstância!Espero de coração que vocês gostem da minha fic e comentem bastante, caso eu mereça (perante os olhos de você) ficarei muito feliz em receber recomendações de você!


Capítulos

1. Broken Arrow
4.538 palavras
2. A Year Without Rain
4.892 palavras
3. O Recomeço
3.845 palavras
4. My Life Would Suck Without You
5.501 palavras
5. Epílogo
8.139 palavras