A Sakura Inglesa escrita por M Iashmine M

A Sakura Inglesa

Shitsune Adhara é uma jovem universitária de 18 anos que, por fortes motivos, ingressa na Universidade de Oxford, na Inglaterra, para seguir seus sonhos e mudar o rumo de sua vida.
Adhara é filha de pai japonês e mãe inglesa; é uma mestiça com heterocromia (olhos de cores diferentes) que passa toda sua infância com dificuldades de relacionamento por causa de sua origem e aparência peculiar, possuindo pouquíssimos amigos.
Para sua surpresa, quando entra na universidade, é muito admirada por sua fisionomia incomum e lindos olhos.
Mas muitas coisas esperam por Adhara neste novo caminho... Muitas das quais ela jamais estaria preparada para enfrentar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (16.033 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/01/2011 às 00:58 | Atualizada: 23/06/2011 às 11:09


Notas da História:

Nesta história busquei me imaginar no lugar da personagem principal, afinal ela tem 18 anos e está ingressando em uma Universidade (mais ou menos como eu).
Mas em geral trata mesmo da vida universitária e seus altos e baixos. Festas, estudos, romances, encrencas, sexo e até violência...
Criei alguns personagens como sendo da mesma linhagem de Barões da família da (falecida) Princesa Diana, mas são fictícios e não tenho a menor intenção de criar encrencas.
Por via das dúvidas neste aspecto, quem quiser conferir depois da história, há observações na Nota Final.