As Leis de Victoire escrita por keemi_w

As Leis de Victoire

Existem três coisas da qual você não pode subestimar nunca, as três coisas da qual se você subestimar será uma fracassada até aprender. Por isso que eu vim contar a minha história e os três N que temos que seguir diariamente 1º Nunca subestime a atração por seu professor de herbologia2º Nunca subestimem o poder de uma compra para você.3º Nunca subestime o beijo de Teddy Lupin.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Dominique Weasley, Fleur Delacour, Gui Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Rose Weasley, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (11.472 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/01/2011 às 21:17 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Os personagens não são meus, não quero obter nenhum fim lucrativo com esta obra.Notas: Eu tinha esta fanfic há décadas no meu pc. Aí eu decidi dar uma revisada, tirar as caretinhas e erros de ortografia, acrescentei umas coisinhas ali e aqui e praticamente reescrevi a fanfic. Quem esteve comigo no msn soube do meu sofrimento em reescrever os 5 capítulos. Realmente eu quero terminar de postá-la e não abandonar no meio. Porém, preciso da ajuda de vocês. Ela não é grande, tem apenas cinco capítulos nem enormes e nem curtinhos. Eu tentei fazer uma comédia romântica. Mas não sei se divertirei vocês como eu me diverti relembrando a época que escrevia. E ela só foi postada em uma comunidade.


Capítulos

3. Diferenças a parte.
1.936 palavras
4. A macumba das azeitonas.
1.859 palavras
6. Epílogo.
783 palavras