As Leis de Victoire escrita por keemi_w


Capítulo 6
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

É O FIM. :(((((((((((((((( ESTOU QUASE CHORANDO AQUI POR TER TERMINADO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125162/chapter/6

— Mantenha Victoire na linha, Teddy! — Papai falou para Teddy.

Droga! Por que ele tem que falar isso? Por que todo mundo não acredita em mim quando eu digo que agora estou responsável? Quer dizer, mais do que eu era. 

— Pa-ai-ê! — Reclamei prolongando as sílabas. 

— É que eu não quero ser chamado lá para ser alertado que você aprontou mais.

— Eu não vou aprontar! 

— Gui... — mamãe falou. 

Mamãe me entende, sabe que eu sou incompreendida e que todos acham que eu ainda sou aquela garota rebelde que vai para casa com o Ministério da Magia em testrálios. Não! Eu nunca fui para casa assim... mas minha família pensa que é assim que eu volto para casa nas férias de Natal. 

— Só estou falando para ela não se meter em encrencas. 

— Pode deixar, Gui — Ted falou já pronto para atravessar a plataforma nove e meia. 

— Cuidem-se! — Mamãe falou. Ted acenou e atravessou a plataforma. Logo em seguida eu também atravessei, encontrei Dom e Louis já rindo e cantarolando uma rap que eles fizeram para Hogwarts. Já que era nossa segunda casa. 

Nós não tivemos tempo mais para conversar enquanto estrávamos no trem, no básico nós tentamos encontrar uma cabine onde Scarllet estivesse, mas a nada boba estava aos beijos com Richardison na cabine da Lufa-Lufa. Ted só estava indo comigo no trem porque pedimos para Mcgonagall já que estávamos como um lindo casal. E ela, como é gente boa, concordou. Enfim, nós achamos a cabine onde James estava. Logo ele descobriu que estávamos namorando e começou a dar seu chilique. 

— Eu sabia que vocês iam se dar bem um dia, porque no começo é o ódio! Depois vem o amor, e mais adiante, três filhos andando no corredor! Vocês irão se casar, tenho certeza. 

Olhamos assustados para James que continuava seu discurso de como seria nossa vida. E o pior que ele estava me dando medo. 

— James... — falei — cala a boca, mano! 

— Você me ama — ele fez um coração com as mãos.

Eu apenas retribui o gesto mostrando o dedo do meio. Ele se calou imediatamente. Teddy e eu achamos conveniente sair de lá porque Alvo também começou a dar seu ataque de pelanca. Às vezes eu tenho certeza que as meninas amadurecem antes que os meninos porque Lily e Rose apenas a sorriram mais que nunca. Mas eu notei que Lily queria muito ir na cabine da Sonserina... provavelmente falar com Lúcio ou Scorpius. Rose logo a acompanhou. 

— Elas vão ver os garotos — Ted afirmou. 

— Você ainda tinha dúvidas? 

— Nem um pouco. 

Passamos pela cabine de Scarllet novamente, os dois, por incrível que pareça, enquanto se beijavam sorriam também. O que era lindo. Ted notou o meu olhar sob eles porque me puxou pela cintura. Não pensei duas vezes antes de largar minha bagagem. Ele passou seus braços em volta da minha cintura e me puxou para um beijo. E não tem como não perder o fôlego com o beijo de Ted. Era simplesmente o melhor beijo do mundo. Senti os cabelos dele mudando de cor, separei-me por dois segundos. Notei a cor, era um loiro vivo, como em todos os beijos que nós demos desde ontem. Ah, e sabem o lance da azeitona? Eu as recuperei e deixei no meu malão, elas são ótimas conselheiras e ouvintes. Voltei a beijá-lo, e não me surpreendi quando Scarllet e Richardison começaram uma algazarra no corredor, aplaudindo e gritando. Logo tiveram mais alunos para presenciar esse momento. Nota: lembrar de matar Scarllet. Mas eu estava feliz... porque sei que Ted não é um garoto qualquer que eu beijei. Ele é o meu primeiro namorado... e o primeiro namorado, a gente nunca esquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ~~~~~~ NOOOOOOO ~~~~~~~
ESTREÉIA DA SEGUNDA TEMPORADA PREVISTA PARA SÁBADO.