Foto de SGLSM
SGLSM
ID: 156609
Cadastro:
  • 17/05/2012


  • Uma frase que eu adorei e um dia seguirei de verdade (espero): "Eu faço o que eu quero, quando eu quero, porque eu quero fazer e você não vai me impedir".

    Oi! Meu nome é Luíse Morey e por enquanto essa é unica certeza que eu tenho sobre mim mesma, pois o resto estou apenas descobrindo

    "Quando você olha por muito tempo para o abismo, o abismo lhe olha de volta".

    "Não há maior prazer do que pegar um livro novinho, com aquele cheirinho único e ler pela primeira vez. Aventurar-se na história e imaginá-la de acordo com o que vai acontecendo, e caso tenha um outro livro, ficar aguardando uma continuação que promete ser tão boa quanto. Sentir-se como a personagem, aventurar-se no lugar dele, imaginando-se como ele. Sonhar com mais histórias do tipo. Ler histórias soltas, até mesmo uma simples crônica já faz nossa imaginação voar, pois nós leitores, temos um ponto flexível: não importa como seja, ou o tamanho que seja, uma simples redação faz com que nossas mentes voe e nossa grande curiosidade se aguçe."

    "O Gótico não é apenas uma opção de estética e sim uma mistura entre surrealismo, romantismo e estilo medieval."

    Procure aqui algo real, consistente. Procure aqui algo revelador, alguma resposta importante. Procure neste espaço a revelação do sentido, do algo mais da vida. Procure isso, e dê com os burros nágua. Mas aproveite que está aqui, leia e me diga o que achou. Me xingue (não a minha mãe), elogie, critique. Eu vou adorar a experiência

    Minhas Fanfictions:

    Vinganças Sombrias (Percy Jackson):

    :http://fanfiction.com.br/historia/307036/Vingancas_Sombrias/ (em andamento) /http://www.youtube.com/watch?v=jK_IzBVbBYA (Trailer da fic by:Mylenna SH)

    Querido Diário Otário (Originais):

    http://fanfiction.com.br/historia/246728/Querido_Diario_Otario/​(parada por tempo indeterminado)

    O Tucano Apaixonado (Originais):

    http://fanfiction.com.br/historia/256182/O_Tucano_Apaixonado/(terminada, capítulo único)

    "Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." (Johnny Depp)

    "Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte."Albus Dumbledore

    "O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos."Sirius Black

    "Na maioria das vezes, gosto de estranhos. A partir do momento que você conhece alguém de verdade, se decepciona tanto, que é mais confortante ficar no anonimato. Não me importo se você for indiferente comigo (já me acostumei muito com isso), só não omitam nada. Verdades são ásperas, mas estão aí para serem aceitas, e jamais questionadas. Já passei por muitas experiências por aqui, e ao contrário do que pensam, aprendi muito com isso. Então, se for me adicionar na expectativa de destruir corações, sinto informar que aqui já não existem mais sentimentos. Tudo é muito indiferente. Na verdade, tanto faz. Boa Sorte." Caio Fernando Abreu.



    Lulu13 mudou seu nome para umasimplesmeninaestranha21/07/2012
    umasimplesmeninaestranha mudou seu nome para Luíse Morey21/08/2012
    Luíse Morey mudou seu nome para MoreyLuíse10/05/2013
    MoreyLuíse mudou seu nome para SGLSM27/11/2015