Um Jeito de Juntar os Dois. > Recomendações

Gabi

07/11/2011 às 21:09
Meu Deus! Eu não tenho palavras para descrever a perfeição dessa história!! "Um Jeito De Juntar Os Dois" é um história totalmente apaixonante e engraçada. A autora está de parabéns pelo seu trabalho na fic!

Eu recomendo essa história para todos os amantes de histórias com umas pitadinhas de romance e uma grande quantidade de humor!

Shiroi

18/12/2011 às 19:09
Adorei a estoria. Eu adoro a serie The 39 clues, imagina então uma fanfic que junta a Amy e o Ian de um jeito bem 39 clues? A estoria é super engraçada, bem interessante e muio bem escrita! Recomendo a todos que procuram uma ficbem elaborada,divertida e muito boa de ler sobre o casal Ian e Amy.

Catherine Warner herondale

23/01/2012 às 08:29
Adoro essa historia.Desdo segundo que ouvi a amy pensar que o ian era bonito,eu sabia,sabia que ia me apaixonar por eles.Amy e ian sao um dos casais mais fofos que existe,pena que os autores de the 39 clues nao tenham desenvolvido ele ,e é por isso que eu gostaria muito de agradecer a mila por nos dado algo tao fofo,emocionante,e digase de passagem engraçado para ler.

A fic é excelente.Pra todos que como eu ama amyan eu recomendo que leiam.

Anônimo

27/04/2012 às 21:35
Comecei a ler essa história através da indicação de outra leitora. Fiquei impressionada com a forma agradável e engraçada com que a fanfic é contada. A trilha sonora também é ótima kkkkk recomendo que vocês ouçam todas as músicas que ela indica, dá um toque único na hora de ler. O final é liindo (mas para saberem vocês precisaram ler tudinho né? kkk) e o tema é muito bem explorado. Recomendo que vocês leiam, vale a pena.

Lady Mary

02/05/2012 às 19:36
pessoas que se utilizam do niah para conhecer pessoas, bons autores, boas histórias ou qualquer outra coisa, se você gosta de the 39 clues ou se não gosta, se você shippa amyian o se não shippa, essa história é para você, ou seja ela épara todo mundo, porque a autora consegue misturar romance e comédia e quaquer outra coisa que seus olhos consigam ver (ler). E é claro tem um personagem que ela criou que eu me apaixonei, talvez se você for inteligente o bastante para ler a história, também dê risadas com seus falatórios intermináveis, ou talvez vc o odeie porque essa fic é para todos e cada um tem o seu gosto. parábens para vc natalie, porque a amy eo ian se esforçaram muito com a sua festa, não que eles reclamem das consequêcias disso!

Anônimo

21/09/2012 às 14:36
Motivos para eu recomendar essa história:

1-Autora perfeita

2-Ótima pontuação e ortografia

3-Festa?Amo muito!

4-Meus personagens preferidos: Natalie e Regana(Ok, sei que a Reagan não aparece muito, mas ela é citada como Familia Holt)

5-Casal lindo maravilhoso e perfeito, Amy e Ian(E uma breve Natalie e Dan)

6-não preciso de mais motivos para saber que a história é MAIS que perfeita,acredita em mim?Então lê!Não acredita?Leia do mesmo jeito!

Natt Lala

18/11/2012 às 21:48
Eu comecei a ler esta estória simplesmente por que eu a achei.

Então, esta estória foi se tornando mais importante a cada capítulo,

ela foi tomando conta de tudo, dos meus pensamentos e dos meus sentimentos,

esta estória me fez chorar, sim, ela fez...

ela sentir tudo por causa de apenas dois jovens,

Não, não são só dois jovens, são Amy e Ian,

esta estória nos rouba lágrimas, como um rouba o coração do outro,

muito obrigada por tudo, por tudo, mesmo, mila_1dream. Você merece todos os agradecimentos do mundo! Realmente, parabéns...