Imprinting > Recomendações

Talia Lautner

07/11/2012 às 18:14
Mais uma preciosidade de história encontrada! Essa fic é simplesmente PERFEITA!!! Vale a pena ser lida, pois é uma estória encantadora, com um enredo emocionante, a cada capitulo ela vai te envolvendo com os personagens com a história em si, a cada capitulo você se apaixona mais pela Fic e acaba viciada em lê-la! Quando li e me apaixonei pela história me surpreendi muito com o desenvolvimento e os fatos, com certeza essa Fic já é uma das minhas preferidas!!! #Recomendoaleitura

Mrs Isa

29/06/2014 às 18:51
Uma história de amor, discussões e, principalmente, LOBOS! Eu comecei a ler essa fic quando ela já estava em desenvolvimento, e já tinha muitos capítulos, mas me interessei logo nos primeiros e não parei!
A linda da autora consegue misturar drama, romance, mistério e muita comédia numa história encantadora e envolvente que te faz querer mais e mais ao terminar o capítulo!
Os personagens são super originais e com personalidades marcantes, que fazem com que a fanfic se torne mais legal! Os casais então nem se falam!
Enquanto um lado da história se foca nas confusões e conflitos da alcateia, o outro destaca-se pelo humor e pelas confusões da vida "quase humana" de Luke e Madison, que não deixam de ser envolventes e marcantes.
.
Um fato sobre a fic: depois que você ler alguns capítulos, você começará a ter um medo de garotas com hormônios explodindo e com frigideiras nas mãos.
(Só para descontrair e para deixar você curioso!)
Leia! Comente! Favorite! Recomende! E ria muito, chore muito, grite e ame essa fic! A leitora merece, afinal ela escreveu uma história muito divertida e que deixa você com um gostinho de "quero mais"!