Foto de vickiii
vickiii
ID: 89428
Cadastro:
  • 09/06/2011


  • Eu não sou muito boa nesse negocio de me descrever , eu sou a Vitoria tenho 15 anos , sou uma otaku , adoro Naruto é meu anime preferido, mas tambem gosto de outro tipo Kaichou wa maid-sama! (adoro²), Death Note (gosto), Bleach (to conhecendo agora) e Vampire Knight (adoro³)

     

    sou viciada em :

    Sasusaku (4ever)

    E gosto de outros casais tambem como :

    Naruhina

    Nejiten

    Shikatema

    Zeki (Vampire knight)

     

    Respeito os que gostam mas eu não curto muito nem Yaoi nem Yuri

     

    Se você é do time ZERO em VAMPIRE KNIGHT copie e cole isso no seu perfil e grite para o mundo o seu orgulho de ser ZERETE na alma e na veia, porque Zero é Zero e somente ELE pode mandar em VK. Zero sempre foi e sempre será nosso REI, Caçador lindão e principalmente: Personagem mais HOT do anime/mangá! *-* 

    Zerete, porque o Zero roubou seu coração e o tornou dependente de seus olhos escarlates. Zerete porque o Zero é o único que te faz gritar de felicidade naquele mangá. Zerete, porque o Zero é auto-suficiente e não manda os outros fazerem seu trabalho sujo. Zerete, porque ele não abandona ninguém, ele que é abandonado. Zerete, porque ele é foda. Zerete, porque ele é o vampiro que todo mundo quer ter em casa. Zerete, porque se a Yuuki não o quer, TEM QUEM QUEIRA.

     

    E Zerete porque é ele o Cavaleiro Vampiro desse negocio. Ja pararam pra pensar que se o Kaname é o rei ( Ja que ele adora aquele jogo de xadrez) a Yukki a rainha (ou princesa) alguem é o cavalo certo ? E quem melhor do que o Zero , já que ele sempre tenta proteger a Yukki  e è um dos melhores ( se não o melhor) caçador dessa budega de anime e que eu saiba ele é vampiro , e dos fortes, prontinho: Cavaleiro Vampiro, (Vampire Knight)

     

    Mais uma: 

    Zeki porque o resultado no google de Yuuki e Zero é  22.540.000 vezes maior que o de Yuuki e Kaname kkkk (teoria boba , mas verdadeira)

    Yuuki e Zero = 25.800.000

    Yuuki e Kaname = 3.260.000

    (Atualmente)

     

    ( Essa ultima teoria estranha eu mesma enventei kk)


    SasuSaku

    Porque A sua própria existência que era solitária... Foi Sakura quem a preencheu com um sentimento chamado de amor. by: Masashi Kishimoto



    Acho q um desconhecido ñ precisa saber mais coisa sobre mim!

    por mais q essa pessoa seja legal , nem te conheço , kk

     

     

     

     

     



    vicgracinha mudou seu nome para vickiii07/11/2011