Laboratório > Recomendações

Fernanda Uchiha Cobain

23/12/2012 às 10:49
Eu AMO essa fic. É linda! É magnifica, é tudo de bom.

Quando li pela primeira vez fiquei surpresa. A ideia central é muito criativa, tipo Sasuke um meio robô? Incrível!

Torço para que essa fic tenha muito mais sucesso e muitas recomendações. A minha será a primeira tenho certeza.

Vale muito a pena ler esta fic. A autora é super criativa, gosto muito disso, ela tem muito talento para ser escritora.

Tem coisas que não deixam vc dormir. E essa fic é uma delas. Não consegui dormir noite passada. Imaginando um monte de coisas para a fic. Vou tentar falar com a autora para me deixar ser co-autora. Quero muito fazer parte dessa fic. Se não der certo irei comentar todos os capítulos até o final dela.

Um beijo a todos e uma Boa Leitura também...

Ja Nee!

By: Nanda-Chan!

JokerHina

03/01/2013 às 00:29
Eu recomenda essa fic porque ela é incrivel, com lutas e poeres, ficção cientifica ( O que eu adoro mais que tudo) e mais ainda Uchiha Sasuke gato e safado ( QUE EU ADORO MAIS QUE FICÇÃO CIENTIFICA), Eu recomendo essa fic pra quem gosta de aventura e lutas e claro muito SasuSaku

jessy haruno

26/01/2013 às 02:47
essa e uma historia que cativa o leitor dez do primeiro capito ainda mas pra um fan sasusaku e sempre que vc ler um capitulo fica com gostinho de quero, e bem feito e com ótima escrita adorei essa historia mesmo por isso recomendo não perca tempo e vai dar uma espiadinha você não vai se arrepender beijo e boa leitura

Minpolp

26/01/2013 às 23:06
Amei essa historia!!

E ela ainda ta no começo, mais vc fica viciada quando começa a lê!!

Essa historia, é completamente diferente de todas as SasuSakus q eu ja li em toda minha vida...As outros historias, ja ficaram repetitivas, já essa daqui, é criativa!

Anônimo

25/03/2013 às 19:40
Se Deus realmente existi ele desceria do ceu so pra elogia esta querida autora que tem amos de fadas pra escrever uma ficçao cientifica tao emocionnte asim por esta fic e devina e romance misturado com açao lutae muito massa xonei a ideia de um cientista se apaixona por seu querido mutamte que e uma arma do governo para possiveis problemas e recomendo esta fic e vcs vao se apaixonar assim como eu nao deixem de ler ja ne beijossss e boa leitura *-* ;)