Foto de Fada Mironga
Fada Mironga nível 1
ID: 20693
Cadastro:
  • 14/08/2009

  • HEY, WHO TURNED OUT THE LIGHTS?

    Acho que sobre mim, basta saber que, sim, sou da sp homo sapiens sapiens, gênero feminino, curto ler e escrever, mudei meu nome de perfil e ficou ainda pior (dane-se, é o que tá em outras redes sociais), também é legal saber que isso tudo vai ser separado apenas por vírgulas, estilo Saramago (se você não sabe quem é Saramago, acho que está na hora de prestar atenção na aula de Literatura, em vez de ficar no seu próprio mundinho feliz, um lugar onde suas personagens preferidas não morreram nas mãos de escritores genocidas), nesse momento sou beta (OH YEAH YEAH YEAH YEAH UH) da linda Biah Regina e da Salieri, assim que meu tempo der uma afrouxada, o que está difícil, graças à universidade, ao RHS, ao Série Clube e ao Asian Club, caso você acredite no meu potencial e me queira como beta, venha conversar comigo e a gente vê as paradas. Sou da Liga!

    Psº: Minha fic, Olhos da Lua, está paradíssima, empacada e não sei como fazê-la sair do lugar. Pretendo, sim, continuar esse projeto e, se Deus me ajudar, terminá-lo. Infelizmente, não sei quando isso vai acontecer. Desde já, agradeço a preocupação e aos leitores que não abandonam as fics. HELL YEAH para vocês.

    Ps¹: Só mais uma coisinha a meu respeito. Se você for um/a autor/a e eu, por acaso, ler uma das suas fanfics e comentar... Bem, não fique brava/o comigo se eu for sincera e falar o que não está legal ao meu ver. Acho que mais do que dizer "ameeeeeeeeeeeei", o importante é opinar, porque saber que tem gente gostando é ótimo. Mas e aí? Qual é a sugestão pra melhorar? Eu mesma espero isso dos meus leitores. Vai que eu perco a inspiração? A galera não está opinando, então a fic fica parada, é isso?

    Pois é. Gosto de ser sincera. Não vou humilhar ninguém, longe disso. Só não esperem que eu seja aquela leitora que só diz uma frase no review, só por dizer. Se tiver alguma coisa que, a meu ver, possa ser melhorada, escreverei. A não ser que você não queira, é óbvio.

    Em compensação, se eu gostar, espere ler minhas onomatopeias (AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!), elas virão, com certeza. Do mesmo jeito que sei criticar negativamente, consigo criticar ainda mais positivamente. Na verdade, tudo o que faço é para que os/as autores/as possam evoluir com suas histórias, assim como eu também (se estiver ao meu alcance).

    Tu recebes de mim aquilo que cativas -A Raposa (Le Petit Prince)

    SALAGADULA MEXICABULA BIBIDI BOBIDI BU!



    Eux mudou seu nome para Fada Mironga19/02/2014