Foto de halmina
halmina
ID: 89207
Cadastro:
  • 07/06/2011


  •   Vim aqui, mais uma vez, mudar o meu perfil. Não estava feliz com o outro. E eu acho estranho ter de escrever algo intemporal. Tipo, tu aí podes estar a ler hoje ou daqui a duas semanas. Não é assim tão mal pensado, né?

      Olhem, eu estive três meses de castigo, então as minhas postagens estão muuuuuuito atrasadas. Mas eu vou tentar atualizar o mais rápido possivel. Claro está, só as fics para as quais eu tenho ideias e/ou inspiração vão ser atualizadas rápido. As outras... Podem demorar.

      Criei conta no anime spirits, para poder postar as fics de bandas, mas não vou abandonar o Nyah nunca! ♥ Me encontrem lá: http://animespirit.com.br/halmina kkkkk

    Bem, começando... Eu não sei bem quem sou. Não sou quem tu esperas, isso de certeza. Não sou propriamente uma surpresa para quem me conhece, apenas não encaixo no padrão de rapariga normal. Tenho todos aqueles problemas de não ser aceite e ser rebaixada pelos colegas da minha escola. E, tal como todos, vim para aqui estravasar.

    Primeiramente, eu sou portuguesa. Sou adolescente e ando no 9º ano. Não sei a que é que equivale no Brasil... Sou escritora, e sou leitora. Não comento em muitas fics, só quando gosto muito mesmo. Mas como eu também não gosto de leitores fantasmas... Tenho tentado acabar com esse hábito.

    Tenho um problema. Muitos, na verdade... Mas este é importante. Tenho grandes ideias para fic, sem dúvida. Mas elas desaparecem tão rápido como vêm. E são substituidas por outras. Ou seja eu começo uma história, fico sem ideias e... De repente posto uma história nova. Depois mato-me a tentar ter ideias para as fics antigas e não consigo. E, bem, é este o meu grande problema.

    Eu sou uma fanática. Tenho páginas e páginas de informação, sobre as bandas que venero, no meu pc. Tenho muitas bandas favoritas, por isso não me peçam para vos dizer de qual gosto mais. Sou j-rocker. Mas também sou k-popper. Gosto destes dois estilos, mesmo eles sendo rivais. E por muito que me chamem estúpida ou esquisita por não escolher só um deles, isso não me interessa. Eu amo muito os dois.

    Tenho um problema (mais?!), cada vez que descobro uma banda nova, apaixono-me. Agora o nome das bandas que eu mais gosto... Bem, isto é dificil.

    De j-rock: the GazettE (óbvio!), Alice Nine (Shou, minha obcessão), An Cafe, SuG (Heavy Positive Rock... -.-), LM.C, spiv states (Jun, eu venero-te!), SCREW, ViViD, Miyavi (claro!), MoNoLith e muitos, muitos outros... Se repararem, a maioria das bandas que eu gosto são da PSC, mas foi sem querer. No outro dia é que descobri isso. *coça a cabeça* Mas eu sou bem mais do j-rock. Conheço, oiço e amo à bem mais tempo.

    De k-pop... Ainda são poucas, ok? São: B2ST, MBLAQ, BIGBANG (apaixonei-me pelo G-Dragon à primeira vista. Ele é tão lindo!! *-*), 2NE1, 4minute e SNSD (não muito, mas foram as primeiras que conheci...), Nu'est (Amo! Eu voava para a Coreia só para os raptar!! É mesmo amor, gente.) E acho que são só.

    Odeio... Perconceito. Quer de raças, orientação sexual ou... Tudo. Ok? Faz-me confusão. Primeiro porque parece que (pelo menos) a maior parte dos portugueses tem um problema com asiáticos. E eu não suporto isso. Depois, eu estou rodeada de homófobicos. É as raparigas a achar nojento e comentar às escondidas e os rapazes a rebaixar. Eu não aguento! Eu não sou totalmente heterossexual, ok? Sou bi... Não interessa. E os meus dois melhores amigos namoram.

    Sou... Ainda há mais? Ah! Amo yaoi. É a minha vida se eu não lesse yaoi durrnte mais de uma semana definhava. Histórias com lemon, de preferência. E gosto de bdsm. Nas fics! Não me interpretem mal, pls. XD

    Agora, por que sou estranha? Sou uma rapariga com perferência para o preto. Nada de estranho... Não gosto de maquiagem, verniz e tal. Só um deliniador está bom para mim. Sou , bem sádica e muito desafiadora. Eu sei disso. Quando estou com os meus sóis sou muito fofa, divertida e desafiadora. É, isso nunca muda. Amo pirulitos, acima de todos os outros doces. Depois vêm os chocalates, claro. Tenho uma queda... Um abismo, por lacinhos. Amo lacinhos. Tenho uma super obcessão. Não me julguem por isso. Gosto muito de tenis masculinos. Não me gusta nada os sapatos para rapariga.

    Acho que a única coisa que falta é fazer uma referência aos meus sóis. São três pessoinhas que eu amo muito e se recusam a registar no Nyah. Beatriz, ou Bea, é a minha melhor amiga e sem ela eu não seria tão fofa. Ela gosta de k-pop, j-rock e da maior parte das coisas que eu também gosto. O único problema dela... Gosta de One Direction. Bira, a minha chibi psicopata, sbes que eu te amo muito. Né fofa? Ela é j-rocker, daí aquela violencia toda... Odeia k-pop profundamente e eu estou a tentar mudar isto. E Amanda, a minha Maknae fofinha. Ela é dois anos mais velha que eu, mas não interessa. É k-popper, mas ama the GazettE. Acho que a única coisa que ela odeia no mundo é... A Bira. -.- Agradeço a todas por me ajudarem nas horas dificeis e por me darem inspiração para escrever.

    Até à próxima atualização do meu perfil. XD

    BjsS

    e ja nee.