Good Life? escrita por halmina

Good Life?

Eu admito, não sou a pessoa mais normal do mundo. Tenho os meus problemas de adolescente. Nunca sei o que vestir, a melhor forma de arrumar o cabelo, porque não pinto as unhas. Coisas normais, e superficiais.
Aff Quem é que eu quero enganar?! Eu sou uma rapariga esquisita, de 15 anos, que não se enquadra, se veste de preto e tem cabelo azul! E isso não é nada normal em Portugal. Estamos entendidos? Sofri o suficiente na vida para querer ser igual às outras. Já fui tachada de tudo: gorda, feia, anormal, esquisita, e a lista continua, e continua...
E querem saber? Quando a minha vida estava a entrar nos eixos, e me consegui livrar de todas as alcunha e pessoas desagradáveis, os meus pais morreram!
E querem saber mais? Descobri que a minha família mais próxima estava no Japão. No Japão! Takashima Kouyou, um primo afastado...
(Daniela - Nuki)
Daniela era uma rapariga... Estranha. O seu estilo, pensamentos e gostos diferentes. Ok, ok. Ela não era normal de todo. Rebelde e esquisita. J-rocker ou k-poper? Os dois. Tinha duas melhores amigas perfeitas, que tinham gostos em comum com ela e... A adoravam. Já se tinha livrado de todas as porcarias da sua vida.
Ela tinha um primo? Não sabia. Já tinha ouvido aquele nome mas... No abalo do momento não se conseguia lembrar onde. Que grande surpresa. E o Kou, o que pensa disto?
P.S. Sem spoiler do casal. Mas aviso já, não há cá heterossexualidades.
P.S.S. Esta sinopse ficou muito estranha, mas é suposto a história ser boa. Eu acho...
P.S.S.S. A história está em português, de Portugal. Ok?


Classificação: 16+
Categorias: the GazettE, Alice Nine, SHINee
Personagens: Aoi, Hiroto, JongHyun, Kai, Key, MinHo, Nao, Onew, Reita, Ruki, Saga, Shou, Taemin, Tora, Uruha
Gêneros: Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 6 (10.783 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/07/2012 às 12:40 | Atualizada: 27/07/2012 às 08:57


Notas da História:

Primeira coisa, eu não devia estar a postar esta história. Tenho muitas inacabadas, mas... Veio-me a ideia à cabeça e não estava a conseguir ficar calma até postar isto.
Segunda, eu sei que é o cúmulo da idiotice fazer uma história em que junto k-pop e j-rock, porque são dois estilos rivais e... Eu estou com bastante medo de morrer. Ainda não tinha a história escrita e já me estavam a ameaçar.
Eles não são meus, como toda a gente sabe, mas qualquer dia isso pode mudar. *-* Esta história foi feita apenas por diversão, sem fins lucrativos ou qualquer outra coisa. A única coisa que quero ganhar com isto são reviews. -.^
Esta história é dedicada às minhas três pessoinhas especiais que nunca mais criam uma conta aqui: à minha melhor amiga, Bea, à minha chibi, Bira, e à minha maknae, Amanda. Obrigada por tudo...
História escrita em português de Portugal. Contêm yaoi (homem com homem) e yuri (mulher com mulher). Frases entre [ ] são comentários meus. Sem interesse.


Capítulos

1. Terça-Feira? Dia Horrivel!
979 palavras
2. Gabinete? Mas Outra Vez?
1.340 palavras
3. Eles O Quê?!
2.410 palavras
4. A Partida... E Hã?!
2.080 palavras
5. Atrasado!!
1.566 palavras
6. Capítulo 6
2.408 palavras