Foto de Cat
Cat nível 1
ID: 670956
Cadastro:
  • 08/04/2016

  • Não importa o que for, seja o mais gentil possível. Seja bom para as pessoas, guarde segredos, seja aquela que atende o telefone quando ninguém mais faz isso, faça todo mundo se sentir importante.”

     — Camila Cabello

    ***

    Olá! Espero que você esteja bem ♥ Eu sou a Cat, uma antiga autora do Nyah! Fanfiction que voltou a um tempo. Estou aqui desde 2014, foram anos muito bons de aprendizado. 

    Bem, caso esteja stalkeando o meu perfil, não tenha medo de conversar comigo, me mandar MP, comentar, ou sei lá, dar sinal de vida (ASHUEASHUEASUE) eu gosto de tratar pessoas com todo o amor possível, porque sei como é se sentir meio inseguro diante de outras pessoas. Não tenha medo, eu sou uma pessoa do bem ♥

    O que dizer sobre mim? Oh, eu amo coisas fofas. Amo abraços, amor, carinho, e vivo no mundo da lua, avoada com os próprios universos e histórias que eu crio. Hora eu sou formal, hora eu sou informal, mas continuo sendo uma pessoa cheia de carinho pra dar ♥ Uma pessoa muito filósofa e conselheira, e sempre digo que Eu sou o meu próprio mistério. Eu amo animais, natureza, o universo, a arte, tudo. 

    Eu sou uma leitora muito stalker. Sim, eu vou mandar MP, recomendar, comentar umas trocentas vezes em todos os capítulos, fazer fandom, perseguir o autor, entrar em grupo e colar a sua fanfic na testa caso goste. E ah, meus textões ás vezes pegam uma página inteira. Então, se preparem, MUAHUAHUA. 

    Digamos que se você não gosta de uma autora/leitora maluca, "zoeira", e tudo o que tem de doido nesse planeta, sugiro que corra pras montanhas. É sério, eu sou muito extrovertida, então se não gostar, acho melhor você procurar uma pessoa que faça o seu tipo. Digo isso, porque as vezes pessoas se sentem incomodadas com a minha personalidade amorosa e pulante. ♥  

    Caso esteja precisando de uma ajuda com o mundo das fanfic's, aqui vai: 

    Painless Design. Faço designs pra fanfic lá, mas também faço independente, caso alguém precise. Assino lá como Queen Bee.

    — Betagem. Faço betagem independente. É só me enviar uma MP, que decidimos como podemos fazer;  

    — Ajudante particular, ou amiga das fanfic's particular. ASHUEHUE, quer conversar ou pedir uma ajuda com a fanfic? É só me falar, estou prontinha pra ajudar ♥

    (P.S: Sou o famoso pau para toda barraca :v)

    A parte de tudo isso, sou escritora, cantora, compositora, roteirista, leitora ávida, e projeto de dubladora/psicóloga/produtora musical. 

    Meu signo é gêmeos, com ascendente em Peixes, lua em capricórnio e vênus em Câncer, caso você se importar com isso ♥

    Minha histórias em produção:

    Memórias póstumas de primavera; 

    Categoria: Original | Gêneros: Drabbles, romance, sobrenatural.| Produzida para o desafio de Drabbles do grupo do Nyah!Fanfiction. | Terminada. 

    — In Vitro;

    Categoria: Original | Gêneros: Romance, Drama, Fantasia, Sobrenatural. | One-shot | Terminada. 

     

    ***

    E foi isso, sejam bem vindos ao curioso mundo de Cat! 

    Um abraço bem apertado, e um beijo no coração ♥ 

    "Alice:— Quanto tempo dura o que é eterno? 

    Coelho: Ás vezes, um segundo."

     



    Florejaste mudou seu nome para Catrine Saint09/04/2016
    Catrine Saint mudou seu nome para Cat09/08/2016