Lua da Meia Noite

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Sem Inspiração escrita por Bia

Sem Inspiração
"- Tô sem inspiração. - Admitiu, apoiando o queixo no punho e encarando com monotonia a tela do computador.
- Por que você não escreve sobre estar sem inspiração? - Sugeriu de bom grado.
- Porque não tenho inspiração nem para escrever sobre estar sem inspiração. - Retrucou, metódica.
- Ótimo, então escreva sobre a sensação de estar tão sem inspiração, que não consegue, ao menos, escrever sobre estar sem ela. Porque, você sabe, os problemas parecem menos insolúveis quando escrevemos sobre eles.
- Escuta e entenda: como eu posso escrever sobre a sensação de estar tão sem inspiração, que nem ao menos consigo escrever sobre estar sem ela, sendo que nem possuo inspiração suficiente para iniciar um parágrafo falando sobre estar sem inspiração?"
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

6 favoritaram   7 acompanhando  

 

Acho que vai nevar. escrita por JustJess

Acho que vai nevar.
" Se eu soubesse que ela estaria certa,pela primeira vez na vida, naquela manhã, eu jamais teria dito tudo que disse..."
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Acho que é amor escrita por Analu

Acho que é amor
Lea Dousseau é uma garota francesa na Big Apple, que vive a cada dia sem ter a mínima noção do que está fazendo com sua vida. Tudo muda completamente quando conhece Alison Murray, uma atriz em ascensão, no seu quase-suicídio.

Com esse encontro, as certezas e essências de ambas serão contestadas, e, juntas, serão forçadas pelo destino a lidarem com seus sentimentos.

"Acho que é amor" mostra o romance de Lea e Alisson num estágio avançado, onde Lea demonstra suas preocupações repreendidas quanto ao fato de estar apaixonada por uma atriz, cuja carreira decola.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Só um simples Clichê escrita por Its Mamacita

Só um simples Clichê
Apenas um Clichê...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou  

 

Alguma Melodia escrita por Aria Wheelock

Alguma Melodia
Histórias. Cada qual com sua melodia. O único fio que as liga é o fio de inspiração de quem as escreve. Seus personagens pertencem a um romance que ainda há de ser escrito. Por quem? Não se sabe. Quando? Outra pergunta sem resposta. São apenas histórias metaforicamente melodiosas.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Darkfic, Death Fic, Drama, Poesia, Romance, Suspense, Tragédia

1 recomendação   6 favoritaram   5 acompanhando  

 


Worlds Apart escrita por Mrs Abernathy

Worlds Apart
"[...]porque mesmo sentando algumas carteiras de distância dele, era como se estivéssemos em mundos separados."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

1 recomendação   11 favoritaram   13 acompanhando  

 

Only a Friends escrita por Queen

Only a Friends
Alexy Takeo sempre teve problemas para criar ciclos sociais. E as coisas parecem complicar ainda mais quando ela se vê prestes a ir para uma nova escola. Fazer novos amigos parece ser fora de alcance para Alexy, porém, ela acaba conhecendo Pen, um garoto aparentemente extremamente generoso com ela, o que faz a mesma questionar sobre suas intenções e sentimentos com relação e esse garoto.

Ao conhecer melhor Pen, Alexy acredita que finalmente encontrou o amigo que tanto desejava, mas Pen acaba demostrando ter sentimentos ainda mais fortes por Alexy do que os de uma simples amizade. Isso a faz questionar sobre os sentimentos do amigo, e seus próprios sentimentos com relação a ele.

Quer dizer que tudo o que passamos juntos, os olhares que trocamos... E principalmente, aquele beijo não significaram nada para ele? Bom... Talvez realmente não tenham. Estava iludida por uma simples amizade? Somos amigos, ele mesmo disse isso. Apenas amigos....
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Desabafo de uma Escritora escrita por Abby Font

Desabafo de uma Escritora
Não é uma história fictícia, fiz todo esse texto num impulso causado pela raiva quando ao procurar fanfics de determinada categoria tudo o que apareceu foi os clichês que eu mais odeio então como forma de extravasar escrevi isso citando as coisas que me incomodam e os motivos para isso, fiquem a vontade em ler caso estejam preocupados com clichês repetitivos.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Mesa escrita por Mayor Hundred

A Mesa
As mesas e cores são tão importantes assim?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

12 favoritaram   1 acompanhando  

 

Dois de Copas escrita por Edgar Varenberg

Dois de Copas
O desespero de saber o futuro pode ser a chave para o caminho mais incerto de respostas. No entanto, a fim de saber a possível cura para todos os males, todos os vícios, um ser humano sempre sucumbe à ambição. Em meio a tantos ciganismos, dois corações podem pensar melhor que nenhum?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Shounen-ai, Songfic, Yaoi

2 favoritaram   8 acompanhando