Cat > Recomendações

Uma Historia de Amor - Vampiro e Humana

Cat

08/04/2016 às 13:00
Bom, vamooos lá!

Faz muito tempo que li essa fanfic, e definitivamente fora a primeira que li no Nyah, e foi a primeira que ficara no meu coração eternamente. Me lembro ainda que a três anos atrás(Sim!) eu estava escondida debaixo das cobertas, lendo, ou melhor, devorando a fanfic por estar viciada por demais.

Mas o tempo passou, e eu? Eu perdi o contato com a fanfic, e isso partiu o meu coração. Então foi em um bélissimo dia, que três anos depois, vulgo hoje, eu dei uma de ninja e lembrei o que havia pesquisado pra achar a fanfic. E não é que eu achei mesmo?

Não me arrependo de estar fazendo essa recomendação, e sei que nem nunca me arrependerei. Porque ó, foi a fanfic da minha vida, foi a fanfic que vai ficar no coração eternamente.

O que dizer? A narrativa bem humorada, os personagens bem entrelaçados, a escrita bem feita, tudo contribui para que essa fanfic seja maravilhosa, e veja bem: três anos depois eu vim aqui depois de tanto tempo cadastrada no Nyah, recomendar. Porque a fanfic merece, de todo o coração.

Quem lê não se arrepende, principalmente por ser extremamente cativante. Uma dose de humor, amor, e ação, tudo na coisa certa, e é por isso que eu recomendo em "Uma história de amor - Vampiro e humana."

Águas Obscuras

Cat

08/08/2016 às 21:34
Meu Deus!

Como não amar essa fic? Estou escrevendo isso com o coração acelerado, pois cada capitulo me arranca um suspiro, e isso definitivamente é bom! O porquê de eu estar recomendando esta história, é que primeiramente ela merece pelo universo super incrivel e bem construído que nos trás, além de uma narrativa e escrita que não deixam a desejar. Cada personagem é cativante e percebe-se que por trás da cada coisa, há uma história e vocé fica super ansioso pra descobrir mais e mais - E sempre acaba descobrindo. Não tenho palavras pra descrever o quanto estou amando, e garanto que outras pessoas também irão amar assim como eu! Essa fanfic é a perfeição sendo narrada em forma de história, não há como não se prender a esse mundo incrível que fora criado.

Águas Obscuras tem como o céu, o seu limite.

Minha Vida Com Um Vampiro Estrangeiro - Vol.1

Cat

09/08/2016 às 09:37
Decidi escrever essa recomendação, depois de ter passado os melhores dias da minha vida lendo essa fic maravilhosa. Tudo começou quando eu estava procurando algo pra ler, e depois de passa por inúmeras coisas, cá estou eu e eu digo: LEIAM.

Eu ainda me lembro de que quando eu estava no meio da fanfic, um homem partiu o meu coração, e eu não tinha mais forças pra continuar. Pode parecer falso mas é verdade: Foi essa fic que me ajudou a sair da bolha que eu havia criado. Passei horas e horas lendo, e eu garanto: é tão viciante que chega a doer! Além de ser bem escrito e ter os personagens mais impactantes já criados, é impossível ler e não amar. Nesse momento, estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos (TPM? Talvez) pelo capítulo que acabei de ler, não sei como dizer o quanto essa fic me fez sentir raiva, alegria, me fez pular, me fez entristecer, me fez ficar triste e feliz pela vida dos personagens. Cara, essa fanfic maravilhosa te envolve tanto, que garanto que é incapaz uma outra te envolver assim como essa. Meu Deus, merece ser recomendada um milhão de vezes, eu faria se possível!

Eu desejo de todo o coração que se você estiver lendo isso, leia a história e saiba que vale muito a pena. Zaph e Alice vão te conquistar com as aventuras deles.

Um beijo!

Descendencia dos mares

Cat

17/08/2016 às 14:59
Esta fanfic me abalou de uma forma inimaginável, e no bom sentido. Não sei o que descrever, apenas sentir. Quer uma fanfic fofinha com tritões e muito Yaoi? Chegou na história certa! É tão gratificante poder estar recomendando a história, pois sei que além de mim, outras pessoas também podem se afundar nas profundezas deste universo maravilhoso que a autora construiu. Nunca li uma fanfic desse gênero tão boa quanto esta, devo admitir. O enredo é bem construído, além de ser bem escrito e trazer várias emoções a cada capítulo. (O que eu acredito que deve ser o essêncial). Essa fanfic te faz suspirar, rir, abrir um sorriso ou até mesmo morrer de raiva, mas principalmente morrer de fofura com todos os personagens ♥ Super recomendo, vocês não irão se arrepender de ler! ♥

Invisíveis aos Olhos Cegos

Cat

18/03/2017 às 04:06
Pessoas que tem alguns problemas pelo coração costumam madrugar, e é o que eu fiz. Apenas uma alma perdida tentando buscar conforto em palavras. Foi com esse pensamento que cheguei até essa fanfic.

Existem conjunto de palavras que as vezes foram escritas com a alma e o coraçâo, transpassando isso para o leitor, sendo o que exatamente aconteceu comigo por meio dessa fanfic. Ultimamente eu tenho sido incapaz de chorar, mas se conseguisse, estaria em lágrimas, pois Invisíveis aos olhos cegos, não somente despertara algo em mim, mas também na sociedade. Esta fanfic apenas de forma suave, porém sem que fuja do tema, conseguiu retratar nossa triste realidade. Precisamos de pessoas que tem olhos abertos para anjos da rua que imploram por atenção. Precisamos que escritores retratem isso, coisa que muitas pessoas não tem coragem, mas que o autor teve.

Leia e reflita.Essa história merecia ser recomendada mil vezes. Uma realidade que precisa ser entendida. Um texto que mesmo sendo simples, consegue ser grandioso em nosso coração.

Um beijo,
Cat.

Atropelada Pelo Casamento

Cat

08/04/2017 às 01:44
Imagine uma adolescente completamente viciada e chorosa, lendo essa fanfic à 1:30 da madrugada.
Eu sou péssima em demonstrar sentimentos seja por escrita ou seja na minha vida OFF, mas sei lá, senti que deveria recomendar, porque god, é uma das melhores fanfic's que já li na minha vida, sem brincadeira.
Essa fanfic te faz rir, shippar os personagens, te faz refletir e chorar. E cara, como eu chorei. Eu mesma, que havia me tornado incapaz de ser tocada por um texto, fui tocada por um, e não me arrependo disso. Estou em plena madrugada refletindo sobre o quão essa fanfic é maravilhosa e fez o meu coração bater mais rápido.
Ela te faz se afundar na narrativa - Que por sinal é muito bem escrita - te faz sentir o que a personagem está sentindo, e o que seria uma história senão uma forma de tocar o seu coração?
Leia, não importa quem seja. Você não vai se arrepender.

Lua da Meia Noite

Cat

29/04/2017 às 20:08
Você já ouviu falar em magia?

Pois, vou te dizer uma coisa. Talvez ela esteja guardada em muitas coisas. Uma delas, é histórias como essa.

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto essa história abala meu coração de forma inimaginável. Algo inesplicável, que faz meu coração bater tão forte que, eu penso comigo mesma: god, eu estou viva. A magia que existe em nós é a capacidade de sentir a magia das histórias.

E cara, tenha plena certeza de que essa, é uma delas que desperta isso.

Tão bem escrita e construída, sem pressas, sem atropelamentos, apenas cada ponto da história que revela algo grandioso, e nós nem mesmo estavámos percebendo. Essa história é capaz de nos fazer vibrar, sentir algo lá dentro, algo selvagem, mesmo que de um modo bom. Uma vontade intensa de abrir o peito e revelar toda o amor, toda a raiva, toda a arte que nos constrói por dentro. Porquê,essa história desperta todos os nossos sentidos ao mesmo tempo. Porquê, essa história, nos colore com toda a sua forma de ser narrada.

Nem o céu é seu limite, pois até estrelas sentam-se e observam o poder que tudo isso emana.

Eu tenho um orgulho muito imenso de ser uma filha do lobo, assim como o resto do fandom também. Por isso, se estiver lendo minha recomendação, saiba que você não vai se arrepender.

As vezes, nós encontramos pessoas que revelam algo tão inspirador para nós, que acabamos ficando sem palavras. Meu muito obrigada, apenas.

Atenciosamente,
Catrine, a obcecada por forças inspiradoras como essa.

(In)Feliz Casualidade

Cat

23/10/2017 às 21:50
Eu não pude deixar de recomendar essa história.

Como dizer? Em simples drabbles, a autora conseguiu colocar um shipp complexo, conseguiu colocar sentimentos e uma ambientação maravilhosa. Eu não era shipper do casal da fanfic, mas depois que li a fic e até as notas da autora nos comentários, eu passei a realmente gostar e shippar de forma grandiosa.

É algo bem escrito, com muito bom humor e uma alta dose de romance, que palavra te faz dar um suspiro e querer surtar de tanto amor por essa história. A autora coloca esforço, e uma parte do seu próprio universo na narrativa, misturando com as personalidades certeiras dos personagens.

E assim, nos leva a conhecer essa romance maravilhoso, que eu mal sei descrever em palavras. A cada momento que se passa, a cada leitura e a cada drabble, o seu coração salta da melhor forma possível.

Então, não tenham medo de ler, pois vocês nunca irão se arrepender! Essa narrativa vai te viciar de uma forma intensa, que nos prende até não nos deixar mais sair.

Essa fanfic adentra não só a nossa mente,mas no coração. Faz sua casa lá e nos deixa sorrindo e sonhando acordados pelo resto do dia, imaginando o que leu.

Eu recomendo, demais. ♥

O Bailar de Asas Douradas

Cat

23/10/2017 às 23:45
O que dizer?

Em apenas simples drabbles, você mergulha no cenário carregado de detalhes e riquezas que não é fácil de encontrar. Um enredo marcante que nos leva a viajar em suas profundezas. Não há como não se apaixonar por essa história.
Os personagens nos adentram, nos fazem dar risada e fazer de suas falas nosso grito de guerra. E a cada palavra em que a autora empunhou esforço, ela levantou um castelo de riquezas, trazendo-nos esse universo maravilhoso. Você se apaixona pelo cenário, pelas personalidades e pelo novo universo que a autora nos trouxe, assim como se apaixona pelo o que essa narrativa nos traz: ela nos faz viajar em meio as palavras.
Assim, como uma velha leitora em busca de aventuras árduas, eu recomendo essa história, porque ela nos leva a mais que uma leitura: um sonho vivo.

Quem ler não irá se arrepender ♥

Assassino Confesso

Cat

24/10/2017 às 00:04
Definitivamente, essa história precisava ter sido recomendada.

Não sei nem como começar.

Mas, okay: Essas drabbles foram extremamente criativas, nos levando a olhar e pensar que está lendo uma obra de arte. "Dark" é algo que definitivamente define a história, e no caso dessa, esse tema sombrio foi completamente recheado de diversas emoções, detalhes e coisas que a autora quis nos passar. Cada momento da história é algo tão criativo, que nos acerta de forma árdua e nos faz vibrar com as emoções.

O personagem em si é marcante demais, mesmo com todo os detalhes, a ambientação e o enredo incluso, sabemos o que se passa na mente dele, e o que o leva a fazer o que faz. A ambientação, detalhes e até enredo completamente bem pensados nos faz sentir se fato, cada cena, e degustar cada momento dela.


Quer uma história completamente dark, criativa, e perfeita? Aqui é o lugar certo. Você nunca irá se arrepender.

This is all about you

Cat

24/10/2017 às 00:15
Desde o primeiro momento em que coloquei os olhos nessa história, eu já sabia que eu iria me apaixonar. E foi dito e feito. Teve uma fase que eu queria recomendar, mas por serem drabbles não dava. Mas hoje, enfim chegou o dia ♥

O que dizer? Como a própria autora disse, essa história foi inspirada em um acontecimento real da vida dela, e eu ouso dizer que ela pegou algo trágico da própria vida e transformou em algo surreal, uma obra de arte.

No momento que você fixa os olhos na história, seu coração se contorce em extase, enquanto ele viajava para algum lugar dentro dos sentimentos da autora. Você encara a leitura, e agradece por poder ler aquilo. Porque não é apenas um romance: é algo que alimenta a alma até mesmo dos mais intrépidos. (Modéstia a parte, garanto que poderia transformar uma pedra em ouro RSRS)

As metáforas nos dão um caso sério de amor,os personagens também. Nós choramos, nós rimos, e acima de tudo: nos apaixonamos.

É uma madrugada, numa plena madrugada de terça-feira, e eu me declaro inteiramente, completamente, verdadeiramente, viciada e apaixonada nessa fanfic.

Eu recomendo, por esse universo, por essa escrita, por esse enredo, por tudo... ♥

Você não vai se arrepender.

Meu desafio é você

Cat

24/10/2017 às 00:35
Essas drabbles mereciam ser recomendadas.

Foram vários os dias em que passei morrendo de rir com a história. Ela é bem humorada, tem um tom leve e humorístico, nos convida a viajar para dentro dela, e claro, shippar completamente os personagens..

Foram de longe os melhores dias, em que as vezes minha família me perguntava porque eu estava rindo igual uma hiena...e é claro, por causa da fic.

A autora conseguiu sair totalmente do clichê, criando algo divertido e com uma escrita fluída pra nos fazer se adentrar na história nos momentos em que mais necessitamos. O enredo é maravilhoso, assim como sua escrita, que não nos deixa de forma alguma entediados ou incomodados. Além da leitura e "mergulhamento" no enredo, você também passa os dias com uma boa dose de criatividade, e claro, de amor que a autora passa para nós ♥

Recomendo completamente.

The House of the Rising Sun

Cat

31/10/2017 às 14:34
Eu recomendaria essa história mil vezes se pudesse.

Sabe aquela história a qual você põe os olhos, e na primeira palavra já sabe que vai amar perdidamente? É assim que me sinto com essas drabbles.

É algo dark, cheio de emoções e com muita emoção. Lógicamente, tem um pedaço inteiro da autora nessas pequenas drabbles, passando a atmosfera forte e decisiva. É uma narrativa extremamente envolve, e mesmo com poucas palavras, a autora conseguiu dar vida aos personagens. A trama é envolvente, completa, e faz você se afogar completamente na mesma;

Essa foi uma das melhores que eu li do desafio, sério. Saíndo completamente do tema dos outros participantes, a autora nos apresenta um universo que já inclusive em meio a madrugada me chorar; Me fez sentir o cenário apenas lendo.

A história adentra o seu peito como um tiro, e se aloja lá pra ficar ♥ ♥

Recomendo a leitura a todos que querem ação, gangue de motoqueiros, e principalmente: aos que querem se apaixonar perdidamente como eu.