A Princesa (hiatus)

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter

Amor Verdadeiro
Josh, um menino amargo, está sempre de mal com a vida, é egocêntrico, egoísta e sempre causou problemas para sua família. Josh tem que se mudar, deixando os amigos e tudo mais para trás. Ele se muda para Boston, ele está prestes a ir para um internato se não mudar o seu jeito de ser.
Megan, uma menina doce e gentil, sempre se preocupou com tudo e todos, menina de família rica, sempre teve tudo o que quis.
Josh conhece Megan e se apaixona, ele luta contra ele mesmo, apaixonar nunca esteve em seus planos. Mas o que ele sente é tão forte que é capaz de mudar completamente por ela

Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia

17 favoritaram   32 acompanhando  

 

The other world escrita por JennaPond

The other world
Estava feliz no Outro Mundo. Era a sua segunda oportunidade. Deitou-se de forma a conseguir abraçar o namorado e ver o berço com o primogénito. Automaticamente Lewis puxou-a para si. Ele também se sentia feliz. Aprendera que as diferenças entre si e a amada não contavam no amor que ultrapassava barreiras. Cedeu ao sono e desta vez não sonhou com o passado e o suposto mundo subaquático mitológico. De uma coisa eles tinham a certeza: fosse como fosse eles ficariam juntos e não deixariam alguém meter-se no meio dos dois.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia

3 favoritaram  

 


Mais uma carta de suicídio escrita por Ceifadora

Mais uma carta de suicídio
Isso não é uma carta de amor, não é uma carta para algum amigo distante, não é uma carta pra parente algum. É só uma carta, minha carta. Minha carta de suicídio.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Dead Joana escrita por saoren

Dead Joana
Uma simples, cômica (em certo ponto) e trágica crônica sobre uma garota que não sabia o que era uma Gaiola de Faraday.
Categorias: Originais
Gêneros: Death Fic, Humor Negro

1 favoritou  

 

Desligado! escrita por LarissaSevero

Desligado!
Daniel vê sua vida mudar da água para o vinho, depois do que ocorre com o seu irmão gêmeo, as regras que antes eram levadas à risca, agora não fazem o menor sentido.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Amor Virtual escrita por Mr Grayhunter

Amor Virtual
Tudo começou por uma paixão em comum, Livros.
Eu, apenas um menino simples de uma pacata cidade que no máximo deve ter 40.000 habitantes e ela uma menina encantadora da cidade grande.
Nunca pensei em dizer isso, mas realmente me apaixonei por ela. Como minha amiga uma vez disse " Meninos tem medo de relacionamento sérios". Talvez eu me encaixe um pouco nessa frase, mas depois que a conheci mudei todo o meu modo de pensar. Queria conhecê-la pessoalmente, mas acho isso um pouco improvável, nosso amor é um pouco impossível, moramos em lugares distantes, por mais digam que a distância não atrapalha eu discordo, em certa ponto ela atrapalha e muito, e tem mais, somos apenas dois adolescentes, eu estou prestes a completar 16 anos e ela prestes a completar 15.
Certo dia estava lendo uma revista, era um daqueles dias chatos e parados de domingo. Estava quase perdendo as esperanças que um dia nos veríamos, quando viro a página e me surpreendo com a frase ali escrita.
"Nunca diga que algo é impossível . As coisas são, no máximo, improváveis. Mas nunca são impossíveis. Nunca desista..."
Depois de ler a frase renovei minhas expectativas e pensei mais positivamente sobre o futuro. Quero que saibam de uma coisa. Nunca desistirei dela e nunca desistirei do nosso amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   29 acompanhando  

 

A Janela escrita por Leandro Zapata

A Janela
No ano de 2167 o mundo que conhecemos não existe. A vida natural do planeta foi totalmente devastada, sobrando nada além do que um imenso deserto, cujo ar é irrespirável. Os humanos foram confinados a viver em Treze Colônias sob vigilância da Coalition, uma força policial meio humanas meio máquinas que é subordinada à Neuron, o Senhor Supremo do Mundo. Neuron é uma Inteligância Artificial criada em 2017 que, no ano de 2020, dominou o mundo e o levou a beira da destruição. Os únicos com coragem o bastante para desafiar tal ditadura são os membros da organização chamada Cordis, um grupo de resistência que procura uma forma de tirar Neuron do poder.
Hazel Emmett Brown é uma jovem incomum que tenta viver uma vida normal após o acidente que condenou seu pai a morte. Ela sobrevive com a mãe na Classe Baixa da sociedade de 2167. No dia 09/09/2167 ela cruza seu caminho com a Coalition; os policiais tentam abusar de uma mulher, mas Hazel a salva usando sua habilidade particular. Enquanto fugia, ela cruzou seu caminho com o Dr. Lake Harkness, líder da Cordis.
Harkness informa a garota sobre uma Janela que a Cordis vinha desenvolvendo capaz de mostrar o passado. A Janela, porém, também poderia ser usada para voltar ao passado e impedir que Neuron seja criado, mas apenas Hazel, devido a sua peculiar habilidade, é capaz de sobreviver a jornada. Sem ter muitas escolhas, ela volta para o ano de 2004 para salvar o futuro.
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 recomendação   21 favoritaram   31 acompanhando  

 

Primeiro ano escrita por Lyttaly

Primeiro ano
Novo ano. Nova escola. Para muitos o colegial pode ser um pesadelo. Karol e Diego pareciam de mundos completamente diferentes, mas ambos tinham algo em comum: iniciariam o primeiro ano na mesma nova escola. Ele, sociável, extrovertido e impulsivo. Ela, introvertida, tímida e solitária. Quando suas vidas se cruzam, Diego está disposto a descobrir a dor por trás dos olhos de Karol enquanto ela luta contra seus fantasmas e tenta inutilmente não se apaixonar por aquele garoto lindo e corajoso que tem tudo para ser seu príncipe encantado.
Embarque com eles nesse primeiro ano do ensino médio e sinta todas as emoções do primeiro amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Drama

3 recomendações   20 favoritaram   62 acompanhando  

 

Assassinato em Minnesota - Interativa escrita por Mary CV

Assassinato em Minnesota - Interativa
Uma viagem de escola em que uma das alunas é assassinada. Uma nevasca se inicia, impossibilitando a todos de saírem do hotel. Jack e Matthew terão que descobrir logo este assassino. Antes que apareça outra vítima. Antes que ele fuja. Antes da nevasca acabar.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Suspense

2 recomendações   9 favoritaram   7 acompanhando  

 

Talvez você não me intenda. escrita por Aylee

Talvez você não me intenda.
Ela era a garota mais estranha e mais normal do mundo.
Ela muito feia e muito linda.
Ela era estressante e muito divertida.
Ela era esperta e muito burra.
Ela era imperfeita, mas era a mais perfeita de todas.
Talvez você não intenda o que eu quero dizer...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram