Foto de Circe
Circe nível 1
ID: 653890
Cadastro:
  • 12/01/2016

  • Quem sou eu? Quem sou eu... Eu sou alguém que gostaria de saber isso. Ou talvez não. Talvez eu goste do mistério. Talvez eu não goste da resposta. Talvez eu não saiba do que eu gosto...

    Mas eu sei gosto de meninos, altos e maliciosos. E também gosto de meninas. Meninas gentis e despreocupadas. Gosto de meninas que parecem meninos e meninos que parecem meninas. Gosto de meninos que também gostam de meninos. Gosto de chuva. Gosto de mechas de cabelo macio. Gosto de gatos que se esfregam nas minhas pernas. Gosto de papel. Gosto de pássaros. Gosto de fazer pássaros de papel. Gosto de grafite. Gosto de desenhar o rosto de pessoas que nunca existiram. Gosto de estante de livros. Muitos, muitos livros. Gosto de louros com olhos escuros. Gosto de gente abusada. Gosto de gente abusada que me respeite. Gosto de quebra-cabeças e sudoku. Gosto de paciência. Sou péssima em paciência. Gosto de gente que se veste de preto. Só preto. Gosto de beijos no meu ombro e bochechas coradas. Gosto de mar com sol. Odeio sol sem mar.

    Odeio coisas fora do lugar. Odeio arrumar as coisas. Odeio insônia. Odeio acordar cedo. Odeio pessoas que dormem no meio do filme. Odeio minhas coxas. Odeio quando a borracha some. Odeio quem sempre tenta parecer bonito. Odeio parecer feia. Odeio cor-de-rosa. Odeio que me vejam comendo e odeio comer sozinha. Odeio hospitais. Odeio quem diz "com todo o respeito" antes de desrespeitar alguém. Odeio que me expliquem o que eu já sei. Odeio tampas de refrigerante. Odeio quem não entende ironia. Odeio portas abertas e janelas fechadas. Odeio quem segura a taça de vinho errado. Odeio segunda de manhã.

    Mas amo tardes de domingo. Amo solos de violão e violino. Amo cílios compridos. Amo coisas que brilham no escuro. Amo quem faz piada e pisca pra mim. Amo espanhóis. Amo vinho. Amo vinhos espanhóis. Amo quem ama animais. Amo chocolate. Amo ler Yaoi. Amo ler tirinhas engraçadas. Amo fantasia, da épica a científica. Amo HQs bonitas e sagas compridas. Amo romances policiais e poesias góticas. Amo artigos de jornais e até colunas de fofoca. Amo contos macabros e crônicas suaves. Amo, amo, amo ler de qualquer forma...

     

     

    Ps.: Os desenhos do perfil são todos autorais e personagens da minha fic. Na capa, os deliciosos Eros e Anteros; e no perfil, a maravilhosamente gélida Artêmis.



    Daniela Sempere mudou seu nome para Sta Bane10/02/2016
    Sta Bane mudou seu nome para Sta Normani Nase25/03/2016
    Sta Normani Nase mudou seu nome para Circe20/06/2017