Foto de H Cury
H Cury
ID: 269878
Cadastro:
  • 22/01/2013


  •  

    Pois é... Já faz um bom tempo que eu não faço nada por aqui... XD desculpem por isso, mas eu continuei no spirit, então se quiserem ver algumas das minhas obras recentes... (H_Cury).

    Bem, eu tenho novos projetos pela frente, mas no momento ando me arrastando para conseguir escrever. Estou passando por uma fase meio complicada na vida. Fui diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, mas isso só foi uma confirmação de várias coisas que eu ja estava enfrentando há algum tempo, inclusive a dificuldade de escrever e terminar meus livros. Isso me deixa bastante triste, mas não é como se eu não pretendesse voltar a escrever algum dia... Espero que seja logo kkk.

     

     

    Agora falando um pouco de mim

    Atualmente eu tenho 18 anos (Hoje é dia 19 de agosto de 2019), com o curso de psicologia pausado justamente por causa do borderline. Mas apesar dessa faculdade, meu sonho mesmo é seguir carreira como escritora principalmente com obras voltadas para romance, ficção, drama, terror psicológico e suspense.

    Eu amo gatos, meu sonho é ter uma casa com tantos gatos que eu não possa contar, mas por enquanto me contento com dois, Simon e Sona. São meus amores que tive a imensa alegria de tirar  da rua e cuidar.

    Falando de musica eu sou muito eclética e poderia passar o dia ditando bandas e cantores, Meus estilos principais são: Musica clássica, eletrônica, rock, indie, j-pop e j-rock, mas basicamente falando, minha vida se resume a System of a Down, Three Days Grace, Melanie Martinez, Lana del Rey, Raimundos e Halsey e não há musica no mundo que supere o amor que eu possuo por tais bandas/cantores. Mas eu realmente escuro qualquer música que prenda minha atenção.

    Eu gosto muito de  animes, mas tenho um lado pra isso bem difícil de agradar, então é complicado eu realmente gostar de um, sendo meu favorito até hoje Yakusoku no Neverland  (Norman e Ray >>>> Emma).

    Tenho algumas preferencias bastantes problemáticas, já que os gêneros que eu curto chamam bastante a atenção. Já fui chamada de fujoshit como se isso fosse pejorativo kkkkk, mas eu não me ofendo com isso francamente. Não sou uma pessoa que tem paciência pra discutir sobre isso e incomodar pessoas que não gostam desse género também não me apetece. Então... Não sei, cada um com seu gosto, eu acho.

    Adoro obras como Killing Stalking, How to Obey, 19 Days, BJ Alex e coisas nessa pegada. Sequestro e tals. Dak Lemon e Dark yaoi fazem parte do meu dia a dia como filmes de terror fazem dos de um amante do gênero.

    Eu definitivamente me considero mais gamer do que qualquer outra coisa. Realmente eu jogo MUITO videogame kkkk com vícios em escalas desastrosas. Mas em especial meus bebês do momento são Skyrim, League of Legends E The Witcher  (nota-se meu amor por rpgs de mundo aberto kkk)

    Também amo jogar RP  (os rpgs de turno, Whatsapp, essas coisas) e RPGs de mesa dungeons and dragon's (tieflings warlocks >>>>  all).  Se alguém aqui já assistiu Critical Role, por favor, vamos conversar.

     

    Ações estranhas

    Eu tenho uma personalidade meio inconstante, então apenas ignorem kkkk.

     

     

    Então é isso, continuarei atualizando isso aqui sempre que der, bjs ♥

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     



    Tigreza mudou seu nome para Lua Azul16/02/2013
    Lua Azul mudou seu nome para Lua pesadelo14/04/2013
    Lua pesadelo mudou seu nome para Dark moon the wolf bat11/06/2013
    Dark moon the wolf bat mudou seu nome para Sadness the crow28/07/2013
    Sadness the crow mudou seu nome para Just a Girl09/09/2013
    Just a Girl mudou seu nome para DARK MOON01/12/2013
    DARK MOON mudou seu nome para Ravioli chan03/09/2014
    Ravioli chan mudou seu nome para H Cury12/10/2017