Phaeleh I

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Precisamos Falar Sobre Nós escrita por Mia Peckerham

Precisamos Falar Sobre Nós
"Desde que começaram a trabalhar juntos, há seis ou sete anos, Fabrício já tivera umas 30 namoradas ou mais; Humberto já nem se lembrava...[...]Era um ritual. Fabrício conhecia a garota numa boate qualquer, levava-a para casa ou para dar uma volta, os dois se envolviam a sério e ela terminava com ele algum tempo depois com uma desculpa bem chula sob a manga, e Fabrício novamente se jogava nas festas noturnas para esquecer sua solidão, e o ciclo se repetia. O mais intrigante é que sempre que alguma garota pretendia terminar, usava a temida frase precisamos falar sobre nós. Era quase como se todas tivessem ensaiado isso. Seria engraçado se não fosse triste."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

O que a vida nos reserva? escrita por pahtami

O que a vida nos reserva?
4 pessoas, 4 histórias diferentes, 4 lições de vida e milhares de aprendizados. Aprender com os erros, apagar o passado, esquecer as tristezas, afogar as mágoas e tentar ser feliz. O que a vida nos reserva?! O que esperar do futuro?! Isso que esses quatro amigos iram descobrir ao decorrer da vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Primeira Vez escrita por Sayen King

Primeira Vez
Minha mãe queria que eu fizesse isso sem ao menos me perguntar se eu estava preparada. Queria me levar ao covil dos monstros e nem me dera uma armadura. Como me proteger?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Comédia

2 acompanhando  

 

Bless escrita por Poison

Bless
Você não escolhe quem amar, não escolhe a intensidade do sentimento, não é algo que possa ser controlado. Sentimentos são irracionais. Apaixonar-se por quem não se pode ter é a maior crueldade de tal sentimento, não resistir e ir atrás do proibido chega quase a ser blasfêmia. Mas, quem nunca esteve em um triângulo amoroso que atire a primeira pedra.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Escuridão Velada escrita por Ariane Munhoz

Tinha uma escuridão que habitava dentro de mim, todos os dias, me puxando cada vez mais pra baixo. Então eu vi a luz. Eu vi você. - Para a minha Flor, Meu Anjo, Meu tudo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Sorvete de casquinha escrita por londonbaby

Sorvete de casquinha
Quando tinha meus 14 sonhava com um grande amor de verão e que nós iriamos nos conhecer durante o por do sol e nos apaixonar a primeira vista. Meus 22 anos chegaram e...NADA! Qual será o meu problema?
Josh, meu melhor amigo, sempre me falava da sua teoria "a casquinha do sorvete". Ele dizia que a mulher dos sonhos dele seria como uma casquinha de um sorvete porque é difícil de encontrar uma que fosse crocante e saborosa o suficiente, ou seja, rara. Pra mim isso era tudo desculpa de homem com medo de compromisso... Mas, e se ele estiver certo?!? Será que sou a casquinha de alguém?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Desabafo de uma garota escrita por LauC

Desabafo de uma garota
Desabafos de uma garota cansada de um mundo sem caminho traçado. De um lugar que a felicidade não alcança e muito menos exista.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram  

 

A Última Carta escrita por Mine

A Última Carta
Quando os sentimentos em seu coração falam mais alto que seus deveres, Genevieve escreve uma carta pedindo o perdão de seu pai.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Inútil Capacidade de Ser Indiferente escrita por Fabrício Fonseca

A Inútil Capacidade de Ser Indiferente
Laura Azevedo está acostumada que as pessoas estejam sempre a usando, a ignorando e principalmente a magoando, então por esse motivo ela se tornou indiferente a todos que parecem nutrir algum sentimento real por ela.
Quando as férias de Julho começam Laura agradece por seu melhor amigo, Diego, estar indo viajar, pois assim ele terá tempo o suficiente para ficar longe dela e descobrir que não gosta dela realmente e ela mesmo terá tempo para tentar não gostar mais dele do que como apenas um amigo.
Em um dia que sai com sua madrasta para ir à feira Laura conhece Thomás, o primo de uma de suas colegas e ele parece ser diferente de todas as pessoas que Laura conhece. Logo Thomás vê como Laura é e os dois começam a fazer coisas que ela apenas havia imaginado fazer. No tempo que passa com Thomás, Laura verá o quão inútil é capacidade de ser indiferente; e o quanto é especial à capacidade de se abrir para seus sentimentos.

Visite o Tumblr dos Inúteis: http://i-nu-te-is.tumblr.com/
Deseja conversar ou tem alguma dúvida sobre a série? Converse com o João Lourenço: indecisojoao@gmail.com
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

The Music escrita por SeductiveAngel

The Music
Emily Housten é uma típica e clichê menina nerd de 17 anos que estuda na Abadiã High School. Seus pais morreram em um acidente de carro a deixando sozinha no mundo, com essa tragédia a casa de sua tia Katy Housten se tornou seu novo lar.
Christoper Lengston é um típico e clichê badboy de 18 anos que estuda também na Abadiã High School. Ele sofre a morte recente de sua mãe em um acidente de carro (coincidencia? Talvez), com esse triste acontecimento seu pai Josh Lengston - o diretor do colégio - se transforma de um pai atencioso e carinhoso a um pai maníaco e precipitado.

Christoper e Emily, duas pessoas completamente diferentes, que se odeiam MORTALMENTE, são colocadas juntas para escrever uma música para o festival da escola, será que essa tarefa será fácil? Será que isso juntará os dois? Ou será que só fará com que o ódio dos dois um pelo outro aumente?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic

15 favoritaram   30 acompanhando