A Cor Da Chuva

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Relatos de Ângela Justine escrita por Moon Lu

Relatos de Ângela Justine
Uma história de amor um tanto que confusa e dolorosa, mas diferente e encantadora. Ângela e Ícaro, separados pela ironia do destino e pelo impulso de um, será que se encontraram novamente?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva

Jake Carter é um Garoto De 12 anos, Mora com a sua avó, Tem uma vida tranqüila diversão, amigos, más sua vida muda quando ele descobre é filho de um Deus japonês,e a partir desse causa, ele entra em outro mundo, onde descobre, que Algo importante foi roubado, então ele e suas novas amizades vivem altas aventuras.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Even In Death escrita por Odette Swan

Even In Death
As pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é para sempre.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 

Charlotte escrita por Star

Charlotte
Quando se visita um amigo à beira da morte e ele lhe pede que conte a mesma história pela milésima vez... Bem, você conta.

Essa é a sua favorita, não é, meu velho? A história de Charlotte.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Yaoi

12 favoritaram   14 acompanhando  

 

Entre Amários escrita por Pedro Fukae

Entre Amários
As vezes não é possível conversar certas coisas com outras pessoas, por conta de possíveis reações diversas... Então pensei, porque não escrever um desabafo? E foi o que fiz.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Yaoi

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Monocromo escrita por Laurent

Monocromo
"Já tive dias felizes, dias em que eu me curvei de tanto rir, em que tive dores abdominais por causa disso. Esses dias são azuis, porque azul é minha cor preferida e portanto meus dias preferidos são azuis.

Agora, vejo em tom de monocromo."
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Drama

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Meu Diário Social! escrita por Misteriosa

Meu Diário Social!
Bélgica é uma garota, linda. Porém obesa. Ela quer ficar magra, então se convenceu, fazer uma dieta rígida, e toda sua família esta a lhe a apoiar. Mais ela quer conquistar o seu romeu...
Fez um blogger, para compartilhar sua angustia, com as outras pessoas. Seus pensamentos são assim, "Ué, porque me esconder? Ah, é agora que todos vão saber que é a verdadeira Bélgica!". Foi quando ela conseguiu enfrentar até os bullying. Então criou o blogger. Agora, ela ira sofrer uma transformação radical. Da boa, pra melhor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Garoto-coruja escrita por Helen

Garoto-coruja
"As salas de vidro são o lugar onde todos ali se conectam. Eles estão em seus mundos, e por isso, para comunicar-se com os de outros, precisam ir para as salas de vidro. Elas dá a eles a oportunidade de se verem, se ouvirem e se falarem, mas nunca de se tocar.

Através daquelas salas que um dia, por acaso, ele descobriu, é que sr. John ainda está vivo. Se dependesse apenas dele, ele já teria sido morto por si mesmo a muito tempo. Aquilo era a única coisa que o mantinha vivo. A esperança que havia lhe sido tirada em seu mundo cinzento..."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Fantasia, Universo Alternativo

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Elevador escrita por Miss Pond

Elevador
Júlia Morais tomou uma decisão radical ao dirigir até o mais alto edifício da cidade com a intenção de encerrar sua vida medíocre de uma vez por todas. Ao entrar no elevador depois de apertar o botão para o último andar, no entanto, ela se vê presa na máquina com um estranho homem que parece fazer de tudo para tentar mudar sua opinião sobre a vida e a morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

11 recomendações   79 favoritaram   55 acompanhando  

 

Ninguém vai saber. escrita por Sai

Ninguém vai saber.
Ninguém sabe que eu gosto dele, ninguém nunca vai saber, nem mesmo ele.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

2 recomendações   19 favoritaram   11 acompanhando