Foto de Nanahoshi
Nanahoshi nível 1
ID: 618866
Cadastro:
  • 05/08/2015

  • [Vai ficar um pouco longo, mas se você é um leitor e amigo que realmente ama meu trabalho, eu agradeceria IMENSAMENTE se você lesse até o final.]

    Olá meu leitores e amigos fabulindos!!! Tudo bem com vocês??

    Hoje eu venho dar um recado muito importante sobre o que vai acontecer esse ano em relação à minha vida como escritora e como leitora. Não sei se todo mundo sabe, mas sou estudante de graduação de Biotecnologia na Universidade Federal de Goiás. Este seria meu último ano na universidade como graduanda se eu não tivesse escolhido estender curso um ano mas ainda assim está absurdamente corrido. E é por causa disso que vai haver uma mudança bem drástica nas minhas produções. Justifico e explico.

    Esse ano eu entrei num projeto muito importante na universidade que é um “filho” do Projeto Zika (combate ao vetor do vírus Zika, o “mosquito da dengue”, que causou aquela “epidemia” horrorosa de microcefalia) que foi divulgado pelo Jornal Hoje recentemente. Nem eu sabia onde estava me metendo até duas semanas atrás. O projeto é muito grande, será de 4 anos, tanto q eu fui obrigada a concordar em fazer TCC e Mestrado(que eu não ia fazer) para poder entrar no projeto. Além disso, como estamos querendo gerar um produto, tem todo uma coisa meio que de empresa, com sigilo, treinamento e pesquisa, MUITA pesquisa. E isso toma boa parte do meu tempo e energia. Isso sem contar que estou na Bytechnology Jr., a Empresa Junior do meu curso, como trainee (lidar com empresa não é fácil e precisa de muito tempo). E isso fora as minhas outras obrigações: aulas de japonês, aulas de dramaturgia e aulas de redação que eu ministro aos sábados de manhã. Ah, e claro, meu horário de aulas na universidade (6 matérias).

    Ufa, Nana-chan! É coisa demais! É, é mesmo. E ainda tem mais. Além de tudo isso, preciso descansar e, CLARO, me dedicar aos meus projetos literários, sejam fanfics ou originais. Agora me perguntem se eu to querendo morrer? Não, não tô não pq eu sou mt feliz com minha vida louca, mas tem outras pessoas querendo me matar (tretas, altas tretas principalmente com professor).

    Eu já tinha excluído duas longfics abandonadas, e, para não fazer isso com mais outras, decidi o seguinte. Diante dessa zona que virou minha rotina, eu decidi colocar a “Seirin no Basket” em hiatus por tempo indeterminado. Eu não vou abandoná-la, mas eu realmente não tenho condições de continua-la agora, porque é uma fanfic muito difícil de escrever e eu estou beeeeeem off do fandom de Kuroko no Basket. Mas como a nova geração que eu e a @_Heisenberg criamos ficou tão legal, eu prometi que não iria abandoná-la. Caso eu sinta uma inspiração súbita, posso até acabar atualizando ela, mas não há previsão para isso. A única longfic q eu continuarei atualizando vai ser a “Rock the Baby” com frequência indeterminada (vai depender de tempo). E eu também estou com projetos originais já sendo rascunhados e uma outra longfic (só que mais curta que as outras). Porém, todos só serão postados quando eu terminar para não ficar devendo vocês y_y (spoilerzim da fanfic: é de power rangers força do tempo – NANA-CHAN VC ENLOUQUECEU??? Sim.). Vez ou outra, se eu receber um auxilio divino, posso estar postando oneshots variadas (ai vontade de chorar). A última coisa é que eu estarei respondendo normalmente os comentários que ocasionalmente aparecerem nas fanfics, E RESPONDEREI COM TODO O AMOR E CARINHO DO MUNDO QUE VCS MERECEM! ♥ Só vai acontecer de eu demorar (muito) pra responder pelos motivos já citados acima e eu tb tenho que estar com muito amor no core para fazer isso (PQ VCS MERECEM UMA RESPOSTA TÃO LINDA QUANTO!!!).

    E para finalizar, estarei bem off como leitora, então vcs não me verão comentando por aí por um tempojá q não terei tempo de ler fanfics y_______________y

    Bom é isso pessoal. Me desculpem mesmo, eu sei que estarei deixando vocês na mão por um tempo, mas garanto q nesse tempo que estiver fora, estarei me aperfeiçoando para voltar com mais histórias lindas para vocês ♥ ♥ Eu agradeço do fundo do coração por todo o apoio, o amor, o carinho que vocês me deram através de inúmeras formas, e agradeço ainda mais aqueles que além de me prestigiar como leitores, me deram um presentão que a amizade de vocês! VOCÊS SÃO FABULINDOS, MARABULOSOS, DIVÔNICOS, ESPETACRÍVEIS!! Eu tenho os melhores leitores/amigos do mundoooo *-*!!!!! E eu digo mais: a vontade de voltara  escrever histórias fabulosas para arrancar sorrisos de vocês vai me mover nas horas q eu fraquejar e querer jogar td pro alto, pq nesse tempo todo que vcs me acompanharam me enchendo de todos os sentimentos bons do mundo, foi isso que vcs cultivaram em mim. Obrigada de verdade, do fundo do coração!

    Quem não quiser perder contato comigo, pode me adicionar no Facebook, pedir meu número, sei lá. Lá eu estarei (talvez demore um tico pra responder), mas conversarei com o maior prazer do mundoooooo com vcs seus lindos ♥ Vo deixar o link do Face, e quem quiser meu número só mandar mensagem.

    Beijos da Nana-chan! Amo muito vocês ♥



    Nana Ju mudou seu nome para Nanahoshi05/08/2015