Foto de Leigh Anne
Leigh Anne
ID: 580202
Cadastro:
  • 21/03/2015

  • Óbvio que meu nome não é Leigh Anne, porém tem um significado extremamente importante na minha vida e, por isso, coloquei-o aqui. Quer saber o que significa? Procure-me via MP (Mensagem Privada), podemos até conversar se eu/você estivermos com paciência.

    Não falarei da minha vida pessoal por aqui, para que não me reconheçam, já que sou uma pessoa fácil de reconhecer, entretanto, não significa que ocultarei tudo sobre mim. Acho que já deu de introdução ao meu perfil, certo?

    [...]

    Para falar mais de mim, escreverei uma lista de 22 fatos sobre minha personalidade/meus gostos/minha opinião.

    Agora, os 22 fatos sobre mim:

    Meu número favorito é 1 (um). Contraditoriamente, esse é o número que mais me dá azar.

    Minha cor favorita é azul, embora eu tenha um crush por preto e branco. Gostaria que meu quarto fosse azul escuro com detalhes pretos.

    Minha saga de livros favorita é Harry Potter, embora eu ame Percy Jackson e tenha uma forte queda por Sherlock Holmes.

    Assisto muitas séries de TV e minha favorita é The Vampire Diaries, mesmo que Teen Wolf seja muito divo.

    Minha matéria favorita é português, mas ainda não entendo para que precisamos estudar a classe gramatical de cada palavra; eu sei muito bem montar uma frase sem saber que “frase” é substantivo.

    Odeio Ciências com todas as forças, uma vez que fico com sono e com raiva toda vez que entro na sala de aula e vejo que vou ter essa matéria.

    Amo música. Não consigo ficar sem ouvir uma música no dia, mas se for funk, estou fora. Adoro One Direction, Katy Perry, Bruno Mars, The Killers e Ed Sheeran.

    Pretendo escrever fanfics de Harry Potter e de Percy Jackson, mas por enquanto estou focada na minha original, que, provavelmente, postarei em breve.

    Não gosto de organização e nem que mexam na minha bagunça. Muitas vezes brigo com as pessoas por causa disso.

    Tenho mania de escrever declarações amorosas, mesmo que eu não goste de alguém no momento.

    Pessoalmente, desenvolvo uma teoria de que as pessoas não são 100% alguma coisa. Por exemplo, ninguém é 100% gordo. 0,01% dele pode ser magro e, se ele quiser, ou, mesmo sem querer, esse 0,01% pode crescer e ir virando 1%, 2%, 15% e chegar em um momento que ele já é 98% magro. Assim como a orientação sexual de alguém, como a beleza de alguém, como a simpatia de alguém.

    Não tenho paciência para ouvir outras pessoas dizendo “eu te amo”, “você é meu”, para outras ou, até, para mim. Contraditoriamente, adoro dizer a primeira opção para quem gosto, mas a segunda é um sério problema: ninguém é um objeto para ser usado um pronome possessivo em uma frase. Porra, eu não sou tua. Sou somente minha, faço o que bem entendo e pago com as consequências.

    Sou contra homofobia, lesbofobia, transfobia, racismo ou qualquer outra forma de preconceito. Heterofobia não existe, cacete. Heterossexuais não são expulsos de casa por gostarem do sexo oposto, heterossexuais não sofrem agressões verbais/físicas todos os dias, então acalma a bunda e entende: heterofobia o caralho, é falta de surra mesmo.

    Não leio, de modo algum, estupro, canibalismo, zoofilia, necrofilia, pedofilia ou essas coisas que são... Se tiver estupro na história, mas não é o foco, pode até ser que eu leia, mas é muito difícil. Outra coisa que não leio: qualquer merda que venha como publicação por MP, comentários, notas iniciais.

    Meu chocolate favorito é Hershey’s Cookies ’n’ creeme; consigo comê-lo muitas vezes sem enjoar e em todo chococulto peço-o como presente.

    Adoro fazer piadinhas sem graça. Me zoam por isso, mas, puta que o pariu, a vida é minha, a boca é minha e eu falo a porra que eu quiser, enfio a porra que eu quiser e faço a porra que eu quiser com ela.

    Sou viciada em balas Fini e minha favorita é a dentadura, embora Tubes também seja perfeito. Se eu pudesse, comeria aquilo pelo resto da vida; foda-se a diabete.

    Minha comida favorita é panquecas, mas se tivesse de viver em uma ilha somente com uma comida, seria tomate, porque tomate é bom e ponto final. Acalme o ânus e aceite.

    Leio fanfics Larry, sim. Não shippo Larry, Ziam, Nosh ou o caralho à quatro, Zerrie é real, Sophiam, embora um pé no saco, é real. Antes que me perguntem: Zayn Malik foi retardado e um veado ao sair da One Direction. Tomara que flop. Flap, Flep, Flip, I won’t mind, flup.

    Minhas frases mais utilizadas são: “Me desculpe”, “Na vida, os mais fortes sobrevivem”, “Cale a boca” e “Não me importo com você.”.

    Não consigo escrever estórias sobre Jogos Vorazes, embora já tenha tentado. Acho que o final foi broxante e esperava mais. Não chorarei com a morte da Prim, ela sempre foi uma idiota.

    Toda coisa que eu falo tem um palavrão no meio ou uma besteira/expressão grosseira, sou assim e pouco me importo com os outros. Não estão à vontade? Vão lavar as merdas da louça e me deixe em paz.



    Taylor mudou seu nome para ZI06/04/2015
    ZI mudou seu nome para Leigh Anne22/06/2015