Incendiário

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Trapaças na Noite Escura escrita por Lola Vésper

Trapaças na Noite Escura
A gangue russa era conhecida como Baralho do Diabo. Trabalhando juntos em pequenos crimes e trapaças, os quatro membros do grupo sempre estiveram felizes com o dinheiro fácil que conseguiam. O escuro, entretanto, encobre a as injustiças e apesar de antes terem aproveitado dessa falta de luz, em pouco tempo descobriam que todos estão mais vulneráveis do que imaginavam. Eles achavam que estavam no alto do patamar dos deuses, mas vão aprender que quanto maior o tamanho, maior a queda...
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Fall escrita por snowflake

Fall
Seu amor, foi a melhor coisa que eu já tive
Eu não posso entender o que eu fiz de errado

Me desculpe, meu amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Yuri

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Caixas escrita por Goldylocks

Caixas
Veja bem, embora eu nunca crie laços nas cidades onde moro, não realmente (e para essa regra Leo foi a mais brilhante e dolorosa exceção), sempre me torno estranhamente apegado aos lugares por onde passo. Sempre acho difícil deixar esses lugares. E essa tarde, na lanchonete, eu percebi que tinha me apegado aquele lugar também. Todos riam, e eu me senti incluído de uma forma boa, eu não precisava participar da conversa. Eu ria das piadas e comecei a entender um pouco da vida de cada um, como quando o garoto chamado Jeffer fazia piada da cara de Sara, a menina alta e morena que tinha uma paixão não tão secreta assim pelo garoto da sala ao lado, e uma menina da nossa sala flertava com um calouro.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Drama, Yaoi

1 favoritou   4 acompanhando  

 

A torre do mar escrita por Giulia Correia

A torre do mar
Lemnos sabia que não voltaria a ver seu humano.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Yaoi, Drama

1 recomendação   7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Sofá de baunilha. escrita por Makário

Sofá de baunilha.
Um breve conto - fofinho - sobre duas garotas em anonimato.
Categorias: Originais
Gêneros: Yuri

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Olhos Castanhos escrita por Sarahlinda25

Olhos Castanhos
Pedro é um homem que sofreu muito depois da morte de seus pais e hoje em dia ele passa o seu maior tempo tocando piano mesmo não podendo enxergar e Simone vai ser uma grande amiga que vai ensinar a ele o valor da vida. E quando Pedro descobrir o valor da vida encontrará em Simone o significado do verdadeiro amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Invasão Alienígena 2 escrita por Gabriel Lucena

Invasão Alienígena 2
Um mês depois dos acontecimentos da primeira história, depois de salvar a humanidade, Thomas e sua irmã agora chamada Emily passam a viver na Terra como humanos normais. Lá, Thomas passará por dificuldades como qualquer um. Por ser conhecido como o herói da humanidade, ele passa a ser admirado por todas as garotas da escola, o que provoca ciúmes em Bruna e compromete o seu relacionamento. Ainda tem Duda, ex-namorado de Bruna que fará de tudo pra reconquistá-la. A situação de Thomas ainda piora quando ele descobre que Magoo e outros Prayers sobreviveram à explosão da nave e querem vingança.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Up and down escrita por Débora SSilva

Up and down
Minha vida era bem quieta, tirando pelas pestes das crianças que moravam em meu prédio.
Mas eu nunca achei que conseguiria quase matar a mesma criança duas vezes.
Uma quase a atropelando em uma corrida pelo corredor e a outra nas portas do elevador.
Mas eu também nunca achei que iria adorar tanto ficar preso em um elevador que não subia e nem descia.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Espinhos do Amor escrita por Mily Nyan

Espinhos do Amor
Espinhos do amor conta a historia de Mily, uma garota tímida e apaixonada que sonha "viver feliz para sempre" com o príncipe dos seus sonhos, Eduardo, o garoto mais popular da escola, mas eles vivem em mundos totalmente diferentes e esse sonho parece ser apenas um sonho distante.

Um dia a sorte bate em sua porta e sua "fada madrinha" faz com que todos os seus sonhos se realizem. Mas será que toda essa felicidade repentina é real? Será que esse era realmente o sonho de Mily?

Juntos com seus amigos ela irá descobrir que a vida não é um conto de fadas, que o cara dos seus sonhos pode não ser tão perfeito assim e que para um verdadeiro amor dar certo primeiro é preciso passar por alguns espinhos, os espinhos do amor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Mistério

1 recomendação   7 favoritaram   14 acompanhando  

 

Namorada fingida e temporária (one-shot) escrita por Kirarina

Namorada fingida e temporária (one-shot)
Mia e James namoraram durante um ano e a separação foi um pouco dura, mas ficaram amigos pouco depois. Entretanto, Mia não saiu com mais nunguém e James começou a namorar com Diana. Mas um dia, ele tem um acidente e fica com amnésia, e o pior é que pensa que Mia ainda é namorada dele...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram