Foto de Majuh
Majuh
ID: 576943
Cadastro:
  • 09/03/2015


  • Bem, como começar....

    Ah, sim! Olá!

    Como podem ver, o nome do usuário e Majuh, mas não é de Maria Julia ou algo assim. É simplesmente a junção do nome de duas pessoas, Marina (eu) e Julia a outra escritora que também postará nesse mesmo cadastro.

    Por que nós duas usamos o mesmo cadastro ou por que nosso nome está assim? É simples, nós duas somos extremamente apaixonadas pela leitura, escrita e uma pela outra. Sim! Nós somos um casal! E nossos amigos tiveram essa brilhante ideia de nos shippar e nos dar esse apelido.

    Mas não é realmente isso o que importa, não é mesmo? Bem, então falarei um pouco de nós duas.

    O que acham da loucura? Eu simplesmente sou obcecada nas loucuras vivo fazendo e, muitas das vezes não meço o grau dos meus atos. Mas o que seria da nossa vida se não fizéssemos isso?

    Além das loucuras eu gosto muito, mas muito mesmo de arte. Dramaturgia é meu segundo nome basicamente. Amo encenar, cantar e dançar! Na verdade, isso vêm de berço, sou de uma família de que quase todo mundo seguiu esse rumo e eu não poderia ser diferente, curso meu segundo de Artes Cênicas. E aí que a Julia entra na jogada, isso faz um ano e meio. Eu fui assistir a uma peça de teatro e ela sentou ao meu lado, nós sequer tínhamos nos visto antes, mas ao decorrer da peça conversamos muito e descobrimos um interesse em comum e, por incrível que pareça, estávamos estudávamos na mesma faculdade.

    E as coisas não pararam por aí, vocês podem imaginar. Até em um encontro nós engatamos uma conversa sobre histórias e ela disse que escrevia e ás vezes postava aqui no Nyah. Na hora, eu quase pulei no pescoço dela e gritei: "meu Deus! precisamos fazer uma parceria". Mas, antes de eu concluir o pensamento ela perguntou se eu gostaria de escrever e postar as histórias com ela. Então, foi daí que decidimos fazer um outro cadastro no Nyah, que confesso, demorou bastante tempo.

    Basicamente, o que eu irei falar agora vocês podem levar em conta que seja por mim e pela Julia. Nós gostamos de todos os estilos musicais, bem, sempre tem uns que nós não somos tão chegados, mas tudo bem. Seriados! Oh, God! Nós nos perdemos neles, vício total! Antes eu não tinha o costume de sair ou viajar, mas depois que conheci a Julia isso se tornou outro hábito inegável. Desenvolvi a mesma doença que ela tem por não ficar dentro de casa, mesmo estando só a capa do Batman! Deus no céu e Paramore na Terra!

    Enfim, acho que é isso. Ou não, mas é melhor eu parar por aqui, senão esse texto não vai ter fim, hahaha!