Foto de lovemyway
lovemyway nível 1
ID: 141665
Cadastro:
  • 20/03/2012

  •  

    "Um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca lê vive apenas uma."

     EDIT 2018: OLÁ GENTE

    NÃO, EU NÃO MORRI. SÉRIO. Hoje é dia 11/09/2018, e eu não entro no nyah há alguns meses. Só apareceu uma notificação pra mim, que eu já respondi, mas é bem possível que tenham outras que eu não tenha visto porque já desapareceram. Se você me mandou review, mensagem privada, ou qualquer coisa do tipo, e eu não respondi... NÃO FOI POR MAL, juro! Eu realmente não cheguei a ver nenhuma.

    "Mas por que você tá tão sumida? Termina suas histórias, ô, ser humano chato!". Gente, peço mil desculpas por isso. Nada me frustra mais do que saber que minhas histórias estão ainda em andamento há séculos, sem que eu tenha postado nada há mais de um ano (quase 2, na verdade). Acho que a última coisa que escrevi foi em 2016, e desde então tenho sofrido com um bloqueio maldito que não me deixa escrever absolutamente nada.

    Eu imagino que isso esteja bastante relacionado com a fase que eu estou passando. Ano passado, eu estava no último ano da faculdade, então tinha toda a pressão de tcc e etc. Esse ano, eu não estou tão ocupada porque minha pós-graduação é só de 15 em 15 dias, e eu tô desempregada - o que é um soco no estômago pra mim, porque eu tô parada, e isso tá mexendo muito comigo. Eu não ando muito bem. Vivo irritada, cansada, preocupada, ansiosa. Não bastasse isso, eu já tenho outro tcc com que me preocupar, que preciso arranjar orientadora e um tema até novembro, e não tenho nenhum dos dois KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Cada K várias lágrimas.

    Não desisti, ok, gente? Juro que não. 

    Se você veio até aqui, agradeço o carinho e a preocupação, e peço muitas desculpas por não poder estar entregando do jeito que gostaria. Tenho fé que essa tempestade passa, que eu consigo me ajeitar, e voltar a escrever. Só posso pedir um pouco mais de paciência de vocês até que isso aconteça.

    No mais, espero que tudo esteja bem com vocês. 

    Quem quiser entrar em contato comigo, eu sou bem mais ativa no twitter do que aqui. Ele é aberto, então sintam-se livres para mandar uma mention ou uma mensagem privada, se preferirem. O user é @_lovemyway.

    Um beijão e, assim espero, até breve ♥