Foto de Ale
Ale
ID: 221561
Cadastro:
  • 19/10/2012


  • GENTE QUE EU TENHO DE ATUALIZAR ISSO DAQUI!! KKKKKK vou deixar o perfil antigo só porque tem muita coisa que ainda permanece.

    Então, 20 anos? Nãão, já passei disso! Sim, to sentindo o peso de mais de duas décadas nas costas! Se quiser calcular minha idade, sinta-se a vontade, mas não é algo que eu fico espalhando por ai hehe.

    ME FORMEI! No mês de julho colei o grau de psicóloga! Se me sinto preparada? De forma alguma, a formação é muito pouca e a experiência no fim acaba sempre dando segurança. Então, não vou exercer a profissão logo de cara, até porque planejei um intercâmbio! Inicialmente o plano é passar 8 meses em Dublin, Irlanda. Nunca morei sem meus pais e quando decido fazer isso é do outro lado do continente. Uma dose de loucura e um litro de coragem!

    Estou mais nerd do que nunca, me entreguei aos mundos do HQ e agora não me contento mais com os filmes ou seriados, vou direto na fonte! Fora isso, o resto continua quase o mesmo, só adicionando alguns seriados, novos animes, coisas que se atualizam e que eu não lembro nessa madrugada.

    ~♥~

    Er... Oiii o/

    Aqui vai um RESUMÃO sobre mim:

    Tenho 20 anos, faço psicologia, AMO de paixão, é a minha vida psicologia s2. Moro em um interiorzão, onde todo mundo conhece todo mundo e é bem CONSERVADOR. Mal se ver gente com estilo mesmo, vestindo coisas diferentes do que o padrão. Daí já da pra perceber né? Um dia vou sair daqui madando todo mundo ir pro inferno rindo loucamente. Ya, surtar as vezes é bom.

    Amo animes e mangás. Do tipo FT, Guilty Crown, FMA, Ouran, Fruits Basket, Pokemon (pikachu s2), Thundercats, DN, Fate/Zero, Yuru Yuri, K-ON, SAO, Kaichou wa maid-sama... E outros que no momento não lembro o nome, poisé, mas foram vários e uns até mesmo com nome dificil de memorizar. Sou do tipo que vai no anitube e fica olhando a lista de animes, vou no que o desenho é bonitinho Q

    Amo seriados, like SPN, TVD, TWD, TLW, CSI, Glee, Greys, Charmed, OUAT, Mundo Perdido (q), Xena (q), TSC... Comecei a ver Arrow *-*. Bem, quem curte com certeza vai entender as siglas Q

    Amo livros e... putz, já li tantos e tantos, seja no pc, no celular na hora da aulas chatas da escola (época boa *-*), comprei, pedi emprestado kkkk. Mas gosto muito do estilo sobrenatural, com um romance pra não ficar apenas ação e suspense. Seja sobre vampiros, fantasmas, bruxos, pais de santo e etc, amo mesmo s2

    Filmes de ação, comédia, suspense (morro de medo mas assisto)... Deixei de gostar de filmes de drama, pra mim chega de drama em minha vida, pra que chorar em ficção também? AMO filme de super-heróis. Babo nos Vingadores e filmes da Marvel *_*

    Sobre minha humilde pessoa, não vou falar mais do que um simples detalhe. Amo yuri, apesar de ser bi, começo a pensar que mulheres me atraem mais do que homens, apesar de que uns ainda se salvam.



    Inori mudou seu nome para Ale19/10/2012