Foto de Lily Viana
Lily Viana
ID: 564381
Cadastro:
  • 29/01/2015


  •     Quem eu sou? Sinceramente essa não é uma pergunta que gosto muito de responder, ainda mais quando falar de mim mesma é um desafio. Por que será, não é? Uma pessoa que tem dificuldade de falar de si mesma é... Estranha?

         Eu nasci, passei a maior parte da minha infância e até agora moro em Manaus. Atualmente tenho 14 anos.

         Sou considerada por muitos como antissocial, o que não deixa de ser uma quase verdade já que eu tenho bastante dificuldade de falar com as pessoas. É certo de que quando estou perto de pessoas que eu conheço falar com quem não conheço já se torna mais fácil. Muitos me consideram nerd – apesar de eu me ver apenas como uma estudante esforçada – e por isso sempre tem alguém querendo emprestar meu caderno para copiar exercício... Mas eu não empresto!

        EU SOU MUITO TIMIDA! Acho que um dos meus maiores defeitos é a timidez, por isso que é muito mais fácil para eu falar com alguém por rede social do que verbalmente. E também por esse motivo que, de amigos íntimos de verdade, eu só tenho dois. Posso às vezes falar com outras pessoas, mas só posso chamar de amigos dois, os outros são apenas colegas.

       Meus gostos resumem-se em: ler, ouvir musica, assistir animes, escrever, estudar sobre as guerras mundiais, dançar, desenhar, comer e dormir ^^

        Meus desgostos resumem-se em: assistir novela, funk, que mexam nas minhas coisas – principalmente em meus livros (esse corre o risco de morre) – soluçar e pessoas que falam que animes não são legais.

        Bom é isso, espero que vocês me conheçam um pouco depois do que foi lido aqui.

         Kiss Pandas!