Foto de CatHazel34
CatHazel34
ID: 167478
Cadastro:
  • 20/06/2012


  • "Não somos anjos nem demônios, somos apenas meros humanos fracos que não são capazes de salvar nem uma criança indefesa.”

    (Edward Elric-Fullmetal Alchemist))

    Olá meu caro leitor. Já que você teve o trabalho de visitar o meu humilde perfil eu vou falar um pouco sobre mim. Agora que começou, peço humildemente que leia até o final.

    Eu nasci, cresci e moro em São Paulo, desde pequena eu sempreamei ler, e trouxe isso comigo até hoje.

    Eu não sou a pessoa mais legal do mundo, nem a mais simpática, muito menos a maisbonita, para falar a verdade sou uma pessoa sarcástica, que é considerada estranha por algumas pessoas e legal por outras, sou o que vocês chamam de nerd (embora odeie a escola). Eu amo meus colegas, adoro conversar com eles sobre nossas manias: Animes, Livros, Filmes, Séries.

    Nunca fui uma pessoa popular, para falar a verdade muitas pessoas só falavam comigo para eu emprestar meus cadernos, para que possam passar de ano

    A resposta que vocês procuram para a pergunta: Quem eu sou? Quem eu sou exatamente, isso eu não posso te responder, eu só posso te mostrar o caminho, para que você descubra por si só.

    Eu sempre fiz redações boas, eu sempre li muito então se tornou maisfácil para as palavras fluírem, sempre que eu escrevia algo, eu pensava "Está horrível!" E sempre alguém me dizia o contrário, foi ai que eu decidi que teria que ser escritora.

    Eu sempre tive uma imaginação fértil, e toda a noite pensava em uma história original, isso se tornou um vicio. Que mantenho até hoje, no final de 2011 eu comecei a escrever meu livro (este está meio parado, mas eu vou termina-lo), em 2012 eu pensei:

    "Eu preciso de mais experiência!". Eusempre achava meus textos ruins, precisava ganhar mais um pouco de auto-estima e auto-confiança também, então eu fiz ma coisa que sempre quis fazer: Escrever fanfics.

    Eu já totalmente devotada a Fairy Tail, decidi escrever sobre esta, e então eu venho até agora neste ritmo.

    Quando eu escrevo, o que eu posso dizersobre quando eu escrevo, é como se a minha alma estivesse desabafando, como se escrevendo eu estivesse dando voz a ela, uma voz que nem eu posso ouvir. Eu amo a sensação dessas palavras saindoda minha alma, passando pelo coração e finalmente fluindo através dos meus dedos, assim como estou fazendo agora.

    É meio louco isso eu sei, mas é a única coisa que eu posso dizer, escrever me faz sentir, melhor, livre, é o me próprio mundo, apenas meu, masque eu estou ansiosa para compartilha-lo, é claro se você quiser fazer parte dele.

    Meio dramático eu sei, mas eu ainda tenho mais uma coisa, o que eu acho que sou? Eu sou apenas uma na multidão, mas espero um dia me destacar, eu sou uma menina que não sabe sorrir, por mais que esteja feliz (meu sorriso é feio).

    Bem e então? O que você acha de mim agora? Nãoque eu ligue muito, mas quem você acha que eu sou?

    Eu sou uma maga, pirata, bruxa,narniana, tributa, shinigami, alguimista, Sayajim, exorcista, portadora de diário, ninja, dominadora de água, uma hunter, (...) e principalmente uma Dragon Slayer com uma espada de diamante. hehe'

    Kissus no Kokoro

    bye