Memories Of The White Dragon escrita por Lady Lee

Memories Of The White Dragon

Algo estava errado. Ele certamente tinha consciência disso, porém então por que diabos desde aquele dia ela parecia não querer largar do seu pé?

...

Ele tinha pleno conhecimento do que estava acontecendo agora. Ela não sabia de mais nada. Teria que ajudá-la a começar do zero. Do início mesmo. Desde a falar e ler até se comportar e lutar. Tudo porque naquele maldito dia havia salvado-a, tudo culpa de suas geniais ideias e sua mente excêntrica.

...

"-Pare de pensar coisas estranhas e pervertidas com ela Sting.. - Pensou o Dragon Slayer Branco repreendendo-se mentalmente."

...

"-Ôe.. Sabia que você mais parece um bebê mimado do que uma adulta? Há há há - Disse ele rindo um pouco com seus pensamentos bobos."

...

"-Ótimo. Eu mereço. Tá vendo Sting? Isso que acontece quando um cara que sempre agiu de forma egoísta tenta mudar e corre tentando salvar a primeira pessoa que se joga de um precipício!! - Ele se insultou mentalmente de vários adjetivos nada agradáveis, tudo por culpa suas ideias geniais."

...

"-Isso pode parecer estranho... Certo, muito estranho, eu sei, mas.. Eu acho que estou te amando. E isso parece está se prolongando a cada dia mais que eu cuido de você Blondie. - Disse ele como se ela pudesse ouvi-lo, porém apesar de tudo ela já havia se rendido ao sono. O loiro observou-a mais uma vez e deu um sorriso leve. Um sorriso que só dava quando estava a sós com o seu melhor amigo. Seu Exceed Lector."


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Aquarius, Aries, Charlie, Elfman, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Happy, Jubia Loxar, Kanna, Levi McGarden, Lissana, Loki, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Mirajane, Natsu Dragneel, Pantherlily, Tauros, Vermelion, Virgo, Wendy
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (16.754 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/01/2013 às 20:18 | Atualizada: 19/07/2014 às 17:01


Notas da História:

Não possuo Fairy Tail e seus personagens, todavia a história é de total autoria minha.

Créditos gerais: A minha mente excêntrica.

Essa ficção é classificada para maiores de 16 anos, entretanto é decisão do leitor querer ou não querer ler.

Esta é minha primeira fanfiction quanto à Fairy Tail. Inspirada por Hiro Mashima, um dos Mangakás mais Troll's que eu já vi na vida e um dos meus favoritos, Criador geral da arte e estória do Mangá de Fairy Tail.