Foto de moonrian
moonrian
ID: 412504
Cadastro:
  • 01/01/2014


  • Gosto de comer, dormir e sou legal :v Sou o tipo de pessoa com uma criatividade excessiva e incômoda, que me faz criar projetos de estórias demais e isso torna tudo uma confusão... Minha vida é uma confusão, ja que eu sou uma pessoa confusa!

    Fatos sobre mim:

    Sempre fico emocionada com o capítulo de CDZ Hades, a batalha do santuário, quando fica Mu, Aiolia e Milo pra morrer lutando contra Radamanthys.

    Bom, eu tenho ódio do Seiya e mais ainda da vadea da Saori, sou apaixonada pelo Shiryu, Hyoga, Aiolia, Milo, Camus e Mu, mas meu cavaleiro preferido é o Shaka e o Asmita (Principalmente Asmita), embora meu signo seja Peixes - Gosto do Afrodite graças a Soul of Gold, mas AMO o Albáfica e um dia vou escrever uma fic de drama com ele (eu disse, tô sempre assim, planejando estórias como se já não tivesse muita coisa pra escrever)

    Sou fã da Twilight Saga, amo Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais, O Senhor dos Anéis (Legolas, me possua!!!!), DBZ, CDZ, Vampire Knight, entre muitos outros..

    Tenho uma paixonite louca pelos meninos do BTS e do DAY6, principalmente pelo Young K (DAY6), pois ele é meu utt.

    Mas provavelmente você está aqui no meu perfil para tentar entender porque estou demorando a atualizar alguma estória minha, e como conheço o problema que sou, das três, uma:

    1 - Amo tanto escrever que, às vezes, fico me dedicando a contos, poemas e estórias que eu nunca vou postar, apenas para passar o tempo ou porque não 'tô com inspiração, e isso pode estar me atrasando a atualizar.

    2 - Estou sem nenhuma inspiração porque, por eu ser uma criatura sentimental (ser de Peixes é foda!) de uma maneira muito maluca, esse tipo de coisa pode atrapalhar minha mente. Sério, eu tenho meus momentos de bad que atrapalham minha criatividade completamente.

    3 - Algo está acontecendo que está me impedindo de aparecer por aqui, então apenas esperem pacientemente e não me abandonem, pelo amor dos deuses! Eu prometo que voltarei, não gosto de deixar coisas pela metade, mesmo que demore a findá-las.



    Milla Winchester mudou seu nome para Sugar06/02/2016
    Sugar mudou seu nome para Milla Winchester26/06/2018
    Milla Winchester mudou seu nome para Moonrian08/01/2019
    Moonrian mudou seu nome para moonrian14/02/2019