Foto de Sabrina Fics
Sabrina Fics nível 1
ID: 529755
Cadastro:
  • 20/10/2014

  • :EASTER EGGS:

    Lumus

    :Eu juro solenemente não fazer nada de bom:

    ヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノ

    Você caminha calmamente até uma cabana, no centro de uma pequena clareira, com um riacho ao lado. Você para na frente da porta, respira fundo, e bate três vezes na madeira, ouvindo uma voz feminina exclamar "Pode entrar!" lá de dentro.

    Você entra, olhando tudo em volta, a cabana é ainda menor por dentro, apenas o necessário se encontra ali. Composta por apenas dois cômodos, a pequena cabana é preenchida por uma cama, uma mesa de madeira, onde se encontram duas xícaras e um bule, duas cadeiras, uma de cada lado, um baú e algumas prateleiras (estas porém, estão cheias de coisas). Em um canto, uma porta que você imagina levar ao banheiro.

    E, no centro da cabana, está a pessoa que você procura. Uma garota de 15 anos, com a pele morena, cabelos castanho-escuros cacheados, curtos um pouco acima dos ombros, uma mecha azul na franja, na parte esquerda, e olhos verdes. Ou seja, eu.

    — Agora que você chegou, podemos começar a falar, o que quer saber sobre mim? - a garota sorri, puxando uma cadeira pra você e se sentando na outra, servindo uma xícara de (insira sua bebida favorita aqui, por favor, não quero fazer feio na frente dos outros e dar pra eles algo que eles não gostam).

    ヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノ

    Agora que você já está aqui, eu posso começar, e, antes que você ache tudo isso uma maluquice, foi você quem decidiu entrar na cabana, eu não te forcei, e você pode sair quando quiser, mas seria falta de educação sair no meio de uma conversa, não é mesmo?

    Meu nome é Sabrina, minha aparência e idade você já sabe, eu moro em Santos - SP desde sempre, então, se algum dia aparecer por aqui, me manda uma MP, vai que a gente se esbarra (o que pode ser bem difícil, considerando que eu não curto muito sair de casa).

    Eu sou do signo Câncer (meu aniversário é dia 5 de julho), minhas cores preferidas são vermelho, preto e verde-água, meus animais preferidos são gatos, lobos e corvos. Meu signo no horóscopo chinês é Cabra de Água, eu gosto muito de ler, ouvir música e assistir animes.

    Meus livros (ou sagas) preferidos são:

    ✿ Percy Jackson e Os Olimpianos / Heróis do Olimpo - Rick Riordan

    ❀ Harry Potter - J. K. Rowling

    ✿  O Pequeno Vampiro - Angela Sommer Bodenburg

    ❀ O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

    ✿ Quem É Você, Alasca? - John Green

    ❀ Os 13 Porquês - Jay Asher

    Meus :animes preferidos: são:

    ✿ Shigatsu wa Kimi no Uso

    ✿ Haikyuu!!

    ❀ Death Note

    ✿ Kamisama Hajimemashita

    ❀ Tamako Market

    ✿ Fruits Basket

    Eu adoro dias frios, sorvete de pistache e de chocomenta, minha estação preferida é o Outono, eu toco flauta doce e um pouco de teclado, mas beeem pouco mesmo. Eu tenho um vicio em ficar :girando: na cadeira de rodinhas quando não tenho nada pra fazer e passo a maior parte do meu tempo desenhando e escrevendo.

    (⊃ ´ω`)⊃ ♔ OHANA ♔ ⊂(´ω` ⊂)

    :Jadeusa - Unicórnio das Trevas - Brendiva - Mally Frost Corona - Luninha do meu kokoro: - David de Batom - ♥ Gabby ♥

    (⊃ ´ω`)⊃ ♔ ♬ ♫ ♪ ♔ ⊂(´ω` ⊂)

     

    Casa: Corvinal

    Facção: Amizade

    Chalé: 14 (Filha de Íris)

    Patrono: Lobo

    Clã: Vento

    Elemento: Ar

    Aldeia: Grama

    Distrito (Tokyo): 4

    Bem, qualquer coisa, me mande uma MP. :Tchau, tchau!:

    ヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノ

    Você olha pela janela da cabana e percebe que já está começando a escurecer, a garota parece perceber o mesmo, e se levanta, retirando as xícaras, agora vazias, da mesa, levando-as para a pequena pia em um canto. A dona da casa estende a mão para uma prateleira, tirando de lá um relógio dourado, marcando, dia, mês, ano, estação e hora.

    — Relógio legal. - você sorri, apontando para o objeto na mão da mesma.

    — Você gostou? Foi presente de um amigo. - suspirou. - Mas está desregulado, o outono acabou faz três dias.

    — Ah, que pena.

    — Não faz mal, acho que foi de propósito, o Chapeleiro sabe que eu adoro o outono.

    — O Chapeleiro? - você pergunta, numa interna busca para saber quem é esse.

    — Sim, um amigo antigo. - a garota explica. - Mas, é melhor você ir, às 20:00 eu tenho uma reunião com a AGH*, e o lugar é meio longe, então preciso arrumar umas coisas. - ela abre o baú, tirando de lá duas esferas de vidro, com neve dentro delas. - Bolas de neve, são um meio de transporte muito útil.

    — A-Ah, sei. - você se levanta. - Bem, obrigada por falar um pouco sobre você, eu realmente tenho que ir.

    Você sai da cabana, voltando pelo mesmo caminho que veio, fugindo de toda a loucura que podia se acumular naquele local minúsculo.

    ヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノヽ( ˃ ヮ˂)ノ

    J U S T  M O N I K A

    Malfeito Feito

    Nox



    Kyra Guerreira mudou seu nome para Sabrina Fics30/10/2014