Play! > Recomendações

Giovanna Wolf

27/08/2015 às 20:45
Tá legal, eu sei que meu papel aqui e dar pelo menos argumentos convincentes para incentivar leitores a ler essa fic. Mas o que eu posso dizer se a fic já é maravilhosa por si própria? Composta de capítulos curtinhos mas que nos deixam com um gostinho de quero mais, além de sempre transportar aquela vontade de ser os protagonistas. INCRÍVEL? CRIATIVA? FANTÁSTICA? Sim, sem dúvida. Se você está procurando uma fic diferente e divertida, com certeza leia PLAY!

NiseBiersack

09/09/2015 às 23:34
EU AMO SUA HISTÓRIA!!! Ela consegue fazer você ficar contando os segundos pelo próximo capítulo, e quando você posta acontece aquela queima de fogos do fim de ano. O mais legal, e que eu vivo reclamando, é que eles não se conhecem e já vão se agarrando, nasci toda uma amizade, carinho, um amor. Ela é muito perfeita, se uma pessoa ler sua fic e não se apaixona por ela, essa pessoa tem muito mal gosto :( Super recomendo essa história ☆PERFEITA☆ que eu amo de paixão. I LOVE ♡♡♡♡♡♡

LooveYoou

12/09/2015 às 09:49
Essa fanfic é FANTÁSTICA! É simplesmente uma das melhores histórias com o Armin que eu já vi, só que de qualquer jeito com Armin ou sem Armin ia ficar perfeita porque a escritora é muito talentosa. Eu estou apaixonada pela fic e eu recomendo a vocês lerem ela e vão ficar muito, muito, muito apaixonados... Rsrsrs
#HistóriaIncrível

Deyanira

22/09/2015 às 20:21
UAU,oque falar dessa historia que mal começou e ja considero PAKAS? rsrs
Sabrina,você esta de parabéns pela historia!você tem muita criatividade e talento para isso!
Quando li o primeiro capítulo ja me apaixonei completamente.E play passa pela minha cabeça toda hora de todo santo dia,penso nela e fico criando teorias para próximos episódios,e muitas vezes crio chibis dos personagens (crio mais dos inventados como a July)e faço isso para saber mais como e cada personagem!
Fico olhando a cada meia hora o meu perfil para ver se saiu mais um capítulo,hehehe,
Essa historia me faz sorrir quando nem mesmo estou lendo ela,(alicezando :P),e isso que e uma historia boa! e muito muito boa por sinal.
bom,enfim,Ja deu para perceber que sou horrivel em inventar textos,e escrever também mas, a gente faz sacrifícios pelo oque gosta!
E obrigado por me fazer rir todos os dias!

PlayerGirl92

02/10/2015 às 14:30
Essa fanfic ta muito epica!Eu acho que so li uns 23 ep e so disso ja to amando,serio meus parabens a escritora talentosa eu nunca irmaginaria em escrever uma fanfic assim quero muito que tenha 2º temporada,ja to ate shippando arly,estou muito anciosa para os proximos capitulos, entao eu recomento muito voces lerem e acompanharem cada capitulo porque ela e uma linda historia de amor entre um Gamer e uma Player

Musse de Maracujá

14/10/2015 às 21:48
Pense em algo perfeito.
Multiplique por três.
Subitraia 5 e dobra o resultado.
Essa é o nivel de perfeição, divação, e purpurinação dessa fanfic.

Não sou de recomendar histórias. Quando recomendo é porque, acredite, ESSA HISTÓRIA FOI CRIADA POR ANJOS E IMPLANTADAS NA CABEÇA DO MELHOR AUTOR LOCAL!
Essa autora é divosa demaisis. No és possivel!
Além da escrita ser ótima (e a história fazer você perder uma hora) você simplesmente interage com os personagens de maneiras incrivel (vai me dizer que ninguém nunca deu um gritinho-like-a-Alex nessa fanfic?).
Acredite, vale MUITO a pena ler!
E mesmo que a história ainda não tenha acabado, essa budega é tão perfeita que vou criar até outra conta pra recomendar isso novamente. Porque não dá pra expressar em palavras!

SUPER RECOMENDO

ladycrazy

27/10/2015 às 12:51
Essa fanfic é uma das fanfics mais purpurinadas e maravilhindosas que eu já li! :') e juro que se você ler você não vai conseguir abandonar, assim como eu não abandonei e por isso estou por meio dessa recomendação dizendo que você vai adorar ela e eu tenho certeza disso! e outra, virei mais Arminete ainda com ela! haha e acho que você pensará da mesma forma que eu se lerem! por mim, essa fic já teria virado um livro ou filme a muito tempo! tá, agora vou mandar um abraço virtual para você que está lendo essa recomendação. *abraçando* haha, com muito carinho... Ladycrazy ♥

XOXO! :D

Dreaming Girl

27/10/2015 às 14:29
O que dizer dessa fic que mal acabou e eu ainda considero 'pakas?
Posso dizer, sem duvida nenhuma, que foi a fanfic que mais me prendeu em uns 5 meses. É SERIO, na hora que eu comecei a ler não parei mais.
Me lembro que ela já estava no cap 45 quando eu comecei e eu li absolutamente todos eles em menos de 12 horas. Já viveu isso antes? Pois essa foi minha primeira vez!
Se você tem receio ou duvidas de ler essa fic por que está "muito grande", clique agora mesmo no primeiro cap e leia, te deixo me dar dois tapas se você não ficar entretido o suficiente com ela. Diferente das outras histórias de Amor doce as quais eu já li, essa não teve quase nenhum clichê e possuiu um tema muito bem abordado, que se chama amizade. Você sente como se esses personagens existissem e como se você fosse "encontra-los na rua, mesmo que seja impossível" (-autora-san, cap 56) pois você começa a sentir a presença deles e a se perguntar se, algum dia, terá a chance de encontrar uma dessas figuras de pessoas maravilhosas que aparecem para salvar seu dia, sentimento que sentia todas as vezes em que me aparecia "Capítulo novo foi publicado na fanfic Play!"
Se está com duvidas, ignore-as e tente, sei que não irá se arrepender.

Sakyra

30/10/2015 às 15:07
Vamos lá!
Começei a ler Play no meio, e simplesmente me apaixonei pela historia.
É de uma complexidade tão grande, envolve problemas que todos nós - jovens - passamos na vida. Mostrou o valor de uma verdadeira amizade, o encontro do amor, o primeiro beijo... e todos esses cliclês que adoramos.
Super recomendo. E parabéns a autora.

Lunyis

01/01/2016 às 22:46
Essa fic é simplesmente apaixonante! Ela não tem um erro se quer de ortografia (coisa rara na internet, na minha opinião) e isso é muito bom porque fica confortável de se ler você se sente com estivesse lendo um livro! você pode até ficar com preguiça de ler já que tem 51 capítulos, mas quando você vê, já está no capítulo 49 e nem percebe! Super recomendo para ler!

Hellen Kaline

07/03/2016 às 16:45
Bom vamos lá, está é a minha primeira recomendação (digamos que eu sou nova nesse ramo de ler Fanfics e me arrependo de não ter descoberto este site antes) e não sei bem o que vou escrever mas vamos lá...

Eu estou recomendando está história pelo simples fato dela ser fascinante e nossa eu realmente amei essa fic porque a história cativa e envolve o leitor fazendo você produzir em sua mente o que está acontecendo e tal...A história tem um certo drama, tem romance, amizade, é engraçada, etc. e não posso deixar de falar que o Armin é um fofo, então se você se deu o trabalho de até aqui para agora neste exato momento e vá ler a fic da Sabrina que eu tenho certeza que você vai amar! Boa Leitura.

kyravee

26/07/2016 às 14:44
Hum... O que dizer de especial sobre uma fic linda como essa?
Quais as palavras corretas para elogiar esta história? Mas primeiro, o que me fez recomendar a fic?
A autora conseguiu me cativar com a sua escrita, com as suas ideias muito bem expressadas. Eu agradeço as vezes por ter achado a fic após o término, pois, enquanto lia eu ficava muito curiosa, e então já podia devorar os capitulos já postados. Parabéns a autora, é raro encontrar uma fic de Amor Doce bem escrita e que realmente te deixe curioso.
Então, parabéns!