TBF - Tempos Modernos > Recomendações

MAWD

21/07/2015 às 03:19
MELHOR FANFIC TBF EVER!!!!!
Ela eh um misto de TUDO. Tem TBF com Detona Ralph com Big Hero 6 com... Enfim! Eh maravilhosa! Agr amigo... Os shipps... OS SHIPPS TAVAM MELHORES AINDA!!!!!
NUNCA vi melhor narração de Mericcup na minha vida! Quem nunca viu nenhum dos filmes, se lessê essa fic acharia q são um casal de vdd! Os momentos Jackunzel (graças a Deus n eh Jelsa) estavam lindos! Eram poucos pq a fic eh virada mais pra Mericcup msm... BUUUT. Os poucos momentos q tiveram foram todos fofos! N teve um capitulo q saiu da linha!!!
ENTÃO LEIAM SE NÃO ESTARAM PERDENDO UMA OBRA EQUIVALENTE A DE J.K.ROLLING (menos as Jelsa shippers! Essas q se afastem deste local valioso)

Anônimo

10/03/2016 às 03:37
Eu demorei tipo, pra sempre huehua, pra recomendar essa fic, e isso é imperdoável. Mas ok, lá vamos nós... A Sabrina fez simplesmente um trabalho maravilhoso nessa fic. Eu nem sei se existem palavras para descrever o que essa história fez por mim. Ela transborda tanta inspiração e criatividade, e ainda de forma tão simples e generosa, que você chega a se sentir dentro da história, sendo um dos personagens. Eu não me canso de lê-la, de entrar naquele mundo fictício, e pensar que tudo aquilo acontece comigo... Caro leitor, leia essa fic. Não irá se arrepender. Sente-se em sua cama, e com um bloco de notas ao lado, porque eu sei que vai ficar muito inspirado.

Um beijo! E muitos abraços!

~Bre ^^