Foto de Ange-chan
Ange-chan
ID: 92348
Cadastro:
  • 05/07/2011


  • Então, eu já mudei umas quatro vezes meu perfil no Nyah! e nunca sai legal... Bom, vamos tentar de novo o/

     

               "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

                                                                                                             Charles Chaplin

    Olá, pessoinhas! Se você chegou até aqui, provavelmente é pra indicar alguma fic ou puxar minha orelha por alguma fic atrasada ê-e' 

    Quanto às fics,

    KEEP CALM

          AND

    NÃO MATEM A AUTORA!

    Então, galerinha, eu passei muito tempo sumida, parei de postar fic, parei de responder review, de responder MP, de entrar no Nyah... Trágico... Então, eu sumo esporadicamente devido a minha escola mais parecer um terrero de macumba do que uma escola, porque AQUELA P*RRA É SÓ TRABALHO!!!

    Enfim... Eu sumi mesmo, BUT NOW I'M BACK o/' Eu voltei ao Nyah! tem pouco tempo, mas eu prometo que vou tentar atualizar as fics paradas o mais rapido possivel, ok? Nao desistam de mim, porque enquanto vocês comentarem, puxarem minha orelha, pedirem pela continuação, criticarem, deixarem review e etc.; eu estarei aqui, dando o máximo de mim para tentar agradar vocês o/'

    Nunca vou abandonar nenhuma das minhas fics e isso é certeza, não se cortem por antecipação!! Se eu demorar pra responder os reviews, calma, é porque eu tô tentando terminar o próximo capitulo e/ou respondendo MPs, mas eu tento responder todos antes de postar o capitulo seguinte o/' Entao, se eu demorar pra te responder (seja por review ou MP), não se assuste, eu tô tentando arranjar tempo!

    E aos divulgadores de fics... Oi! Olha, eu não me incomodo, não. Mas, tenha em mente que eu sou uma leitora chata e não periódica. Eu não sei quando (e SE, já que eu tô com a leitura atrasada em um monte ê-e') poderei ler a sua fic, e sou exigente em relação a ortografia, mas sempre, sempre, sempre MESMO, eu deixo review, portanto, não hesite em me mandar um MP assim ^^' Meus gêneros favoritos são yaoi, shounen-ai, lemon, shoujo, não sou muito chegada a hentai, nem orange, mas acho que até um shoujo-ai básico eu leria. Gosto de fics originais, criativas, inventivas, que forcem minha imaginação ao máximo e que me façam rir a lot.

    Enfim, acho que é isso... Se quiser ser meu amiguinho, ou mandar proposta de fics juntos, ou divulgação de fics, é só mandar uma MP e eu respondo quando puder o/'

               Bjos! Duvido que alguém tenha lido o meu perfil até o final, mas se você leu, parabéns, você tem o meu respeito! Eu sei que ficou horrível (AGAIN), quem sabe outro dia eu coloque algo mais descente (ou não *u*).

    Bjos, amores! Até um futuro hipotético (?)

     

    CAMPANHA CONTRA LEITORES FANTASMAS!

    SE VOCÊ NÃO TEM A INTENÇÃO DE COMENTAR NA HISTÓRIA, NÃO ACOMPANHE OU A PONHA NOS SEUS FAVORITOS! Isso magoa e desmotiva os autores que não entendem como um leitor pode não comentar em uma das suas fanfics preferidas.

     

    AVISO SUPER IMPORTANTE!!!!

    Meu povo, mudei o nome de WNB, mas é só temporário, ok? Não surtem!